segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

A nova série dos Beatles da Hot Wheels e mais novidades para 2016!

A Hot Wheels tem grandes planos para homenagear os Beatles neste ano, incluindo uma réplica do Yellow Submarine na linha básica, e a série que você vê abaixo com seis carros com decoração baseada no filme “Yellow Submarine” de 1968.

Os carros são os mesmos que você encontra na linha básica, com base e rodas de plástico, mas com decoração e embalagens diferenciadas. Destaque para a Kool Kombi e o Morris Mini, que deverão ser os mais procurados. 

Além dessa série, a Mattel tem informado seus distribuidores sobre outras séries que deverão chegar em breve:

• Gran Turismo 5:
- Nissan Skyline,
- Jaguar XJ220,
- Ford GT LM,
- Pagani Huayra,
- ’05 Dodge Viper,
- Aston Martin One-77,
- Lamborghini Gallardo Superleggera,
- Lamborghini Aventador.

• Soccer,

• Super Mario Bros,

• Mustang Racing,

• Minecraft.

32 comentários:

  1. Uma série que as minis sem sentido fazem sentido...

    ResponderExcluir
  2. Vem mais pela historia da banda, pois as minis, não surpreendem em nada.

    ResponderExcluir
  3. douglas pergunta essas séries que voce comentou a gran turismo 5 ela sera como as outras ou seila pode vir em PACK ???

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. Pelo o que eu entendi, é uma série tipo essas mais simples, como a dos Beatles, BMW, Porsche, etc. Deve ser o mesmo preço dessas também, que é uns 20 reais né? Pelo que parece tem rodas de plástico e serão vendidas individualmente nas embalagens.

      Excluir
    2. Se não me engano todas as rodas dos HW são de plástico.

      Excluir
  5. Cara... será que nem com Beatles a Mattel me anima?

    ResponderExcluir
  6. Ahammm... mais uma série de mainlines com nova roupagem.

    Querem apostar que essa vem para o Brasil?

    ResponderExcluir
  7. Pq nao aproveitar o hipe do Beatles e escolher um clássicos ingleses que existiam pra colocar com a roupagem dos Beatles. Poxa nada haver as minis.

    É com certeza a Kool vao se matar aqui.
    Mas nao e o foco.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade até que tem um pouco a ver sim: o Fast Felion é um Jaguar não licenciado, o Fish'd N Chip'd também é um Jaguar não licenciado, e tem o nome da comida mais vendida nas ruas de Londres. O Cockney Cab é um taxi londrino, e o nome refere-se ao sotaque do povo de Londres ("Cockney").

      Excluir
    2. A Cool Kombi tem a ver com a fase psicodélica dos Beatles.Imagina o barato que não rolava dentro de uma Kombi hippie com Lucy in the Sky with Diamonds...

      Eu também gostei do Fish'd N Chip'd. Ele vem para a garagem.

      Excluir
    3. Essa coleção ta mais complicada do que arte conceitual. Tem que ser muito mestre para decifrar o que a Mattel quer mostrar.

      Excluir
    4. O Fishd e Chipd realmente e o Jaguar Mark X de 63 se aproxima mto da epoca deles.
      O Taxi londrino viajado na cor ate da tbm pra engolir cmo o cuidado que tiveram Douglas. Mas mesmo assim ainda acredito que a Kool Kombi foi colocado ali mais pra venda do lote a realmente cuidado de escolha para com a época.
      A arte das cartela poxa está realmente lindas. Mas a escolha de alguns carros severia ser repensados cmo Lancia. Lotus. Aston Martin.

      Excluir
  8. Pra mim o Bump Around ficou o mais legal de todos pois esse sim lembrou o Yellow Submarine tanton na decoração quanto nos detalhes da mini que tem o arame lembrando a luneta do submarino. Muito legal !!!

    ResponderExcluir
  9. Mais uma série de mainlines pelo dobro do preço.

    ResponderExcluir
  10. Coitado dos Beatles, será que o Paul McCartney está sabendo disso ? Acho que não, não é ´possivel que tenha liberado a licença para que a Mattel realizasse este "show" de horrores ! Os Beatles mereciam coisa melhor !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como detentores dos diretos autorais, tanto ele quanto o Ringo Starr com certeza viram e aprovaram

      Excluir
  11. Como fã dos Beatles há 25 anos, em linhas gerais a Mattel mandou bem. A cartelas ficaram lindas, a que vem um Bump Around é muito próxima ao lay-out da capa do álbum, dá vontade de enquadrar e colocar na parede.
    Se foi proposital ou não, a escolha de dois carros teve a ver com a individualidade de cada um: George Harrison, ligado em automobilismo e carros esportivos, estampado em um exemplo deles, o Mini. John Lennon, que tinha um Rolls-Royce branco, estampado em um carro que o lembra. A decepção ficou com a Kool Kombi decorada com os Blue Meanies (os vilões da animação), azul demais.
    Quero ver como vai ficar o Yellow Submarine.

    ResponderExcluir
  12. Fizeram uma escolha razoável dos modelos por serem baseados em modelos britanicos, a Kombi por ser usada pelos Hippies e o Bump Around para tentarem fazer o que se vê nas fotos, era isso o tal Yellow Submarine prometido?
    Não vejo sentido em coleções envolvendo bandas ou seriados, gostei de terem detalhado emblema e faróis da Kombi, mas é muito azul.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Eu sou fã de Star Wars e não comprei nenhuma miniatura da série Star Wars. Star Trek vai ser a mesma coisa... Também acho que essas misturas de temas de TV e bandas não ficam boas. Mesmo assim, dos Beatles eu vou levar duas.

      Ao menos a Mattel não pintou nenhum rosto no teto dos carrinhos.

      Excluir
  13. douglas será que elas veem pro brasil ou não

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre difícil descobrir o que a Mattel tem em seus planos, mas eu diria que tem boas chances de vir sim.

      Excluir
  14. nada, parece que estão aproveitando os encalhes.

    ResponderExcluir
  15. Nothing for me. More for you guys !!

    ResponderExcluir
  16. Até gostei. Mas será que não rola uma mini do submarino amarelo, como a Corgi lançou há um tempo, mas na escala 1/64?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Está escrito lá no texto... vai sair na linha básica.

      Excluir
    2. Tem razão, não prestei atenção. Faz tempo que estou esperando a réplica do submarino amarelo na escala 1/64. Tomara que não levem muito tempo pra isso.

      Excluir