sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

BOMBA! Mais fotos do Batmobile Super T-Hunt!

Depois que demos a notícia em primeira mão por aqui (e foi uma das matérias mais lidas da história do T-Hunted!), várias imagens do carro apareceram por aí. Selecionamos algumas para que você possa ver melhor o carro e fazer sua análise se ele merece estar na sua coleção.

Como mostramos anteriormente, ele tem pintura spectraflame preta, com flames (chamas) desenhadas por todo o carro. O licenciamento do modelo não permite que se façam muitas mudanças nos adesivos e nas cores, e é admirável que eles tenham conseguido aprovar as chamas no carro. Ele também tem o “TH” na traseira, e rodas com pneus de borracha. 

Além do carro que você vê abaixo, vai existir também uma versão simples com pintura normal e rodas de plástico, que aparecerá abundantemente nas lojas. A qualquer momento teremos mais BOMBAS! Fique ligado aqui no T-Hunted e curta nossa página no Facebook! Para saber mais sobre T-Hunts e Super T-Hunts, clique aqui.

8 comentários:

  1. Abundantemente? Admiro seu otimismo, Douglas...

    A propósito, você poderia publicar o ranking das matérias mais lidas e o das mais comentadas na história do blog. Lembro que alguns posts sobre T-Hunts, desvios e atravessadores passaram dos 200 comentários

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra ter uma idéia, aqui do lado tem as matérias mais lidas do último mês. Mas vou fazer sim um ranking das matérias mais lidas. Geralmente são sobre os lotes.

      Excluir
    2. Madrecita de Dios!!! Yo no puedo ver esta mini muy hermosa!!! Kkkkkkk

      Excluir
  2. Tenho o de 2014, que veio com as faixas pratas, se for pra achar deste ano, tem que ser esse $uper TH. Queria mesmo o Batmobile de 1989 que não tenho, os do ano passado, não achei nem um nem outro.

    ResponderExcluir
  3. Douglas, eu comprei um que é fosco, tem as chamas por todo o carro em tinta preta mais briljante e é diferente dos demais dos outros anos que tenho mas nao tem o TH vermelho na traseira. Será que todos os normais serao foscos e com chamas tbm? Abs

    ResponderExcluir
  4. eu já tenho esse aí em breve mando fotos a vcs

    ResponderExcluir