terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

As novidades da Greenlight em Nuremberg

Na semana passada aconteceu a tradicional feira de brinquedos de Nuremberg na Alemanha, e grandes marcas estiveram por lá. A Greenlight marcou presença como nos últimos anos, e ela mostrou muitas das suas novidades para 2016.

Nas fotos abaixo você vê a 1979 Family Truckster “Wagon Queen” na escala 1:18, e dá pra ver que ela virá com acessórios. Além dela, tem as novidades da marca GMP e da nova série Precision, além das séries que você já está acostumado a ver da Greenlight. Veja tudo o que já postamos sobre a Greenlight neste link. As fotos são do blog HobbyDB.

8 comentários:

  1. Nossa mano, olha essas wagon!!! Que lindas!!!

    ResponderExcluir
  2. Eu num lugar desse ficaria meio retardado hahahhaha muita coisa linda!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Douglas, pergunta.
    Na terceira foto tem um painel do TWD, e tem a imagem do motorhome do Dale, daria para afirmar que a GL vai fazer a mini dele, ou nao passa apenas de uma imagem ilustrativa?

    ResponderExcluir
  5. A GL divulgou a um tempo atras na pagina oficial deles no facebook uma lista com os modelos do TWD que seriam feitos e aparecia o trailer do Dale.

    ResponderExcluir
  6. Muito boa essas fotos! Já deu para se ter uma ideia das próximas novidades da série F&F 1/43. Agora é só aguardar o Douglas conseguir as fotos dos modelos finais rsrsrs em breve...

    ResponderExcluir
  7. ...no Salão do Automóvel do Brasil têm espaços (expositores) de minis?

    ResponderExcluir