terça-feira, 9 de fevereiro de 2016

BOMBA!!! As primeiras imagens da série Gran Turismo da Hot Wheels!

Recentemente a Mattel divulgou a lista de todos os lotes da série Retro Entertainment de 2016, e uma das caixas que chegará às lojas virá com cinco carros com decorações semelhantes aos dos carros do jogo Gran Turismo. E como você sabe de tudo por aqui antes, hoje você vai ver as imagens dos projetos de computador da Hot Wheels para os carros dessa série.

Como já tínhamos sugerido antes, os adesivos são os clássicos do jogo, e nas imagens abaixo podemos ter uma idéia de como serão. O Nissan 2020 Concept Vision GT terá apenas um adesivo no pára-brisa, enquanto o Ford GT e o Nissan GT-R virão na cor preta com a carroceria toda adesivada. O Nissan GT-R abaixo aparece em um desenho frontal e em mais algumas fotos laterais do carro real.

Em breve teremos as fotos de todos os carros, e você pode saber mais sobre a série Retro Entertainment neste link. A qualquer momento teremos mais BOMBAS! Fique ligado aqui no T-Hunted e curta nossa página no Facebook!

12 comentários:

  1. Beeeeeeeeeeeeeem interessante.
    Conclusão: não vai chegar por aqui!

    ResponderExcluir
  2. parece ser muito boa esta serie mas por 35 reais vou ter que pensar o que levar

    ResponderExcluir
  3. Pro tanto que se anunciou a série, eu esperava umas decorações e detalhes mais caprichados, que é claro que dá de perceber que faltam só pela frente, exceto (talvez) do 2020 Vision que é assim mesmo.

    Detalhe: GT-R e GT LM não tinham marcado do lado na lista que teriam carrocerias novas?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. http://t-hunted.blogspot.com.br/2016/01/a-serie-retro-entertainment-de-2016-os.html?m=1
      O GT-R terá chassi de metal, e o GT não ta escrito nada de novo...

      Excluir
    2. Então acho que troquei as palavras, até porque eu tinha lido o post do Lamley antes e é em inglês e ainda assim não tava entendendo direito...

      Mas é uma pena, o GT LM nem parece muito um Le Mans com aquele aerofólio e para-choque dianteiro (não que seja ruim, só é esquisito pra seriedade da Retro) e o GT-R tem sim o "queixo levantado", só que de antigamente, que ainda passava bem despercebido e ninguém até hoje quis admitir.

      Excluir
    3. Também achei meio alto, mas achei que pelas fotos estão deixando a desejar ainda mais por ser da série Retro

      Excluir
  4. Estou a uns meses sem comprar nada de hotwheels mas sempre olhando nas lojas e estou com uma duvida, os retros ainda estão vindo para o Brasil? O ultimo lote que eu encontrei em loja foi o que vinha o plymouth do filme christine.

    Agora falando sobre as minis dessa postagem, gostei bastante, ainda mais por ser jogador do GT.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também tenho a mesmo dúvida, parceiro.
      Não encontro mais nada em loja alguma. Só o que se vê são aquelas porcarias de séries dos Avengers, do Tom e Jerry, ou de Star Wars... nada de Retro ou Pop Culture há muito tempo.
      Até quanto à mainline está difícil de se encontrar lotes novos.
      Eu não consigo comprar nada por aqui faz tempo. Recentemente importei alguns Matchbox antigos, mas fica muito caro, quase inviável.

      Excluir
    2. Exato, tinha me esquecido dos pop's, o último lote dessa série que eu vi era o do star wars.

      Moro no ABC Paulista, aqui de mainline 2016 só encontrei em duas lojas e em pouca quantidade. E dessas outras series encontrei o novo lote do batman e o da BMW em uma rihappy, mas por 25 reais cada mini. Com uma situação assim só vou me afastando cada vez mais da hotwheels.

      Excluir
  5. se fosse uns 19,99 daria 20 reais é um bom preço,nem muito caro nem muito barato pelo preço da serie bmw

    ResponderExcluir