terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

BOMBA!!! Dois BMWs da série básica da Hot Wheels!

Em 2016 a Hot Wheels está homenageando a marca alemã BMW, e além de uma série exclusiva (que você já viu aqui) que já chegou nas lojas, terá também uma sub-série na linha básica com cinco carros. 

Um desses 5 carros é o inédito 1973 BMW 3.0 CSL Race Car que você ainda não tinha visto em tantos ângulos como o verá hoje. E o outro é o BMW 2002 preto das fotos abaixo (com as rodas erradas). Ambos são carros retirados recentemente da linha de montagem da fábrica da Mattel e ainda contém rebarbas e falhas na pintura/adesivos, então é possível acreditar que eles serão melhores do que isso quando chegarem às lojas. 

Mas pelo menos você os vê aqui pela primeira vez e já pode decidir se são dignos de estarem na sua coleção! A qualquer momento teremos mais BOMBAS! Fique ligado aqui no T-Hunted e curta nossa página no Facebook!


11 comentários:

  1. O CSL ainda vai, mais esse 2002... Eu nunca fui c a cara dele mesmo! Pra valer 10,00, só o Race Car mesmo (pq é inédito).

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. A explicação está no texto. São daqueles carros tirados da linha de montagem ainda no início da produção. Os carros finais não serão assim.

      Excluir
    2. Ah tá, na verdade eu nem tinha lido mesmo, tava meio com pressa quando postei ._.

      Mas eu já vi muita mini com um acabamento tão "bom" quanto pelas gôndolas, principalmente em 2015. Inclusive acabei levando umas por azar :\

      Excluir
    3. Tá, os carros finais não serão assim...

      Excluir
  3. Race car vem. O 2002 nem ja saiu melhores o 2002. Mas o race car está sensacional.

    ResponderExcluir
  4. Race car vem. O 2002 nem ja saiu melhores o 2002. Mas o race car está sensacional.

    ResponderExcluir
  5. Espero sinceramente que o CSL final tenha acabamento e adesivos BEM melhores que o desse protótipo. Como está nas fotos não dá pra encarar.
    Já o 2002 não, obrigado. Além da decoração e interior feios, nunca gostei muito desse casting, tenho só o azul escuro de 2013.

    ResponderExcluir
  6. Adquiri o 73 BMW CSL race car agora. Que mini sensacional.
    Uma das mais belas mainline e novidade do ano sem dúvidas.

    ResponderExcluir