quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

BOMBA!!! Um inesperado Super T-Hunt para 2016!

Você poderia pensar em muitos candidatos para serem Super T-Hunts na linha básica da Hot Wheels, e tenho certeza que você jamais pensaria que o TV Series Batmobile estaria entre os 15 Supers de 2016.

Não é a primeira vez que ele aparece com rodas com pneus de borracha e nem com flames. Mas é a primeira vez que ele tem um “TH” estampado na traseira do carro, e isso acontece neste ano principalmente porque a série de TV do Batman está completando 50 anos. E acaba até sendo uma homenagem ao George Barris, o criador do carro que faleceu recentemente.

Mesmo assim, a escolha é um pouco controversa. Você gostou?

A qualquer momento teremos mais BOMBAS! Fique ligado aqui no T-Hunted e curta nossa página no Facebook! Veja abaixo a nossa lista de T-Hunts e Super T-Hunts de 2016 (clique nos nomes para ver as fotos). Para saber mais sobre T-Hunts e Super T-Hunts, clique aqui.

• T-Hunts (total de 15 modelos em 2016):
- Rig Storm (Lote A/Case A);
- ’11 Corvette Grand Sport (Lote B/Case B);
- Rip Rod (Lote C/Case C);
- 4Ward Speed (Lote D/Case D);
- Dodge Charger SRT8 (Lote E/Case E);
- Mountain Mauler (Lote F/Case F);
- Mig Rig (Lote G/Case G);
- Let’s GO (Lote ?/Case ?).

• Super T-Hunts (total de 15 modelos em 2016):
- Tesla Roadster (Lote A/Case A);
’52 Hudson Hornet (Lote B/Case B);
- ’90 Acura NSX (Lote C/Case C);
- 2014 Corvette Stingray (Lote D/Case D);
- Porsche 993 GT2 (Lote E/Case E);
- Bad Mudder 2 (Lote F/Case F);
- ’69 Dodge Charger Daytona (Lote G/Case G);
- Custom ’10 Camaro SS (Lote H/Case H);
- TV Series Batmobile (Lote J/Case J);
- BMW Z4 M (Lote ?/Case ?);
- 2017 Ford GT (Lote ?/Case ?).


22 comentários:

  1. Fanáticos indo à loucura abaixo em 3, 2, 1... \/

    Mesmo não sendo fã (mas ainda tendo uma camisa muito loka), definitivamente ISSO é um SUPER T-Hunt!

    ResponderExcluir
  2. Olha depois daquele Jeep como super que nao era a melhor mini pra ser até que esse Batmóvel não está ruim pra ser um super. Lógico que saiu milharws de vezes e até na Retro. Porém nada mais justo que homenagear George que faleceu ano passado.
    Bacana pq nao sou fã assim mas com certeza ae encontrasse um mandaria embora todas as 4 outras variantes mainline que tenho tranquilamente.

    ResponderExcluir
  3. Gostei, se achar fico com ele, mas o que eu queria mesmo éo do darth Vader como super th

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente, com certeza fico se achar, ficou show ainda mais com as flames, mas trocaria fácil pelo Darth Vader que ainda não tenho.

      Excluir
  4. Olha depois daquele Jeep como super que nao era a melhor mini pra ser até que esse Batmóvel não está ruim pra ser um super. Lógico que saiu milharws de vezes e até na Retro. Porém nada mais justo que homenagear George que faleceu ano passado.
    Bacana pq nao sou fã assim mas com certeza ae encontrasse um mandaria embora todas as 4 outras variantes mainline que tenho tranquilamente.

    ResponderExcluir
  5. Pra quê chamas? Completamente nada a ver com um Batmóvel.
    Se achar, vou abrir a mini e montar a base com os pneus de borracha no de 2013 que tenho, a variação dele com a pintura mais bonita

    ResponderExcluir
  6. Nops, se eu achar eu troco por outra marca.

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Eu adoro esse carro! Cresci vendo essa série e até hj me divirto quando vejo. Acho que vai ser praticamente impossível de achar, mas se acontecer eu levo e tranco no cofre!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E não é que eu achei?!?! Mas não tranquei no cofre...ainda!

      Excluir
  9. Já tenho o primeira edição e o retro chega por aqui.

    ResponderExcluir
  10. Tenho a leve sensação que essa mini vai virar um Ecto da vida...

    ResponderExcluir
  11. Sou faltou o Ecto e outros de filmes e seriados, Jetsons, Scooby Doo, etc.

    ResponderExcluir
  12. Compra o Retrô, que já está caro, e não se estressa.

    ResponderExcluir
  13. Para mim...não interessa. Para falar à verdade, tenho cada vez menos interesses em Hot Wheels.

    ResponderExcluir
  14. Minha sugestão é: comprem menos, mas com mais qualidade. Não adianta ter muitas miniaturas só pelo prazer de dizer quantas tem. A Mattel, há muito já tocou o FOD@-S& para os colecionadores, e ano a ano tem piorado seus lotes. mesmo as séries são mais do mesmo. Quantas vezes uma mesma miniatura não saiu em mais de uma delas? As modificações da mainline para as séries estão cada vez menores e o custo-benefício de um carro de série da Hot Wheels se compara com de outras marcas com mais qualidade e variedade.

    ResponderExcluir
  15. Se encontrar vai ser meu primeiro batmobile isso pq é super se não ia passar batido.

    ResponderExcluir
  16. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir