sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

Novidades 12/02

Hoje é sexta-feira, e é o dia em que a Mattel mostra fotos oficiais dos carros da Hot Wheels. Hoje temos fotos dos carros do lote “F”:

• Custom 2001 Acura Integra GSR (New Model), Custom ’72 Chevy LUV (New Model), Lamborghini Urus, Tesla Model S:

• Power Surge, Hi-Roller, Two Timer, Bullet Proof:

11 comentários:

  1. Model S. Só isso mesmo. O Integra perdeu a vez com o preço e o Tesla na verdade ainda tem sorte de ser um Tesla e ser Azul...

    ResponderExcluir
  2. Apareceu esse lote em uma loja aqui, e deixou bem claro como já está sendo difícil colecionar HW. Das minis que queria dos lotes E/F só consegui o BMW M4 vermelho. Todas as outras, Porsche 356, Talladega, Escort, Squareback, McLaren P1, Carrera GT, Tesla azul, Aston DB10, nem sinal.
    Os que vieram nas poucas caixas já estão nas mãos de quem teve sorte e chegou no dia da reposição, ou pior, nas dos que tem esquema com vendedor ou gerente, prática que agora deve voltar com tudo.

    A Havan, única rede grande que ainda trazia os lotes com alguma regularidade, parou no lote B que chegou antes do natal. Só tem escombros nas gôndolas, e pior, a 10 reais.
    Em todas as outras lojas, só encalhe de 2014 e 15.
    E a situação da economia não dá esperanças de melhora, diferente das crises de distribuição em anos anteriores, quando sabíamos que uma hora as minis iam chegar, e chegaram.
    Pela primeira vez desde 2010 me sinto desanimado. Talvez o ciclo esteja se fechando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em tempo: nessa loja chegou também a série BMW, e o Z4 M está imperdível, mesmo a 20 reais. O detalhamento e o acabamento do casting estão absurdos, nem parece HW. O M3 GT2 e principalmente o M3 com rodas 5SP também estão legais, talvez ainda compre um deles

      Excluir
    2. To vendo essa realidade dos encalhes. Agora aqui o preço subiu pra 10 pila, todas as lojas "abriram" lotes pra dar alguma "justificativa" pro aumento, mas eram todos lotes antigos, os distribuídos antes do aumento do preço.

      Assim vo ficar segurando o dinheiro na carteira pra qualquer outra coisa menos Hot Wheels, porque nem vêm mesmo.

      Excluir
  3. Custom 2001 Acura Integra GSR ta muito bom é o melhor ai desse post ao vivo fico muito bom com os faróis pintados é melhor que o tesla na minha opinião.

    ResponderExcluir
  4. So o Integra. O Luv Não vale nao a pena se nao for foco so a amarela basta. Interior pratinado quebra.
    O Tesla ja saiu outros mais belos tbm apesar dos detalhes e caprichos.
    Mas por 10 Dilmas. So o Integra.

    ResponderExcluir
  5. Curitiba também está bem parado. Alguém por ai já chegou a ver o ford Gt da Gulf? Estou querendo um por ter as outras minis com mesmo tema mas nada até agora. Não sei qual lote é mas no ML já tem a venda, mas o preço que estão pedindo Mais frete fica difícil. To vendo que o negocio vai ser montar um site de troca. KKK. Só assim para continuar colecionando.

    ResponderExcluir
  6. Não é só aqui (Florianópolis) ou Curitiba que está parado. Pessoal dos grandes centros, SP, RJ, MG ou RS que comenta aqui escreve o mesmo.

    Isso me leva a pensar quão perto o boato de que a Mattel pararia de importar a linha básica está perto de se tornar realidade. Talvez o aumento pra 10 reais na atual situação econômica tenha sido proposital pra reduzir ainda mais as vendas e justificar isso.

    Agora uma coisa é inegável: a Mattel está trazendo os lotes ao Brasil com uma agilidade inédita. Início de fevereiro e lote F disponível (ao menos os restos dele) perto de casa nunca vi.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui no ABC Paulista posso afirmar que a situação esta assim também, somente esse mês que encontrei lotes de 2016, e só nas lojas americanas e em uma le biscuit que tem no shopping, em nenhuma rihappy, pb kids ou mercados grandes como extra e carrefour encontrei lotes novos.

      E os lotes que eu vi eram o E e F e em pouca quantidade, e o ultimo lote que eu tinha encontrado antes foi o N de 2015.

      Excluir
  7. Só o Integra, o Tesla tá lindo em azul, mas já tenho o prata, quero evitar modelos repetidos, idem ao Chevy LUV, parece que acertaram o jeito de aplicar os decalques, estão perfeitos neste modelo da foto, porque os da amerela que acho mais bonitinha, são falhados.
    A Urus não ficou legal nesta cor, o Power Surge branco era melhor, agora tá com cara de fantasia mesmo. Hi-Roller azul muito melhor também, gostei do design, mas me decepcionei ao ver que janelas eram decalques. Two Timer poderia ser algo interessate se não fosse a traseira alongada, e essa versão aí é horrível. O Bullet Proof é interessante por ser todo cristalizado, mas não é meu foco. Bem, quaaaaando esse lote chegar pelas bandas de cá, eu vejo o que pegar ou não.

    ResponderExcluir