sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

O lote “C” de 2016 da linha básica da Matchbox

A série básica da Matchbox deste ano continua chegando nas lojas dos EUA com modelos muito interessantes, e cada vez mais voltados para o colecionador. No lote “C” tem uma nova cor para o ótimo Tesla Model S, para o Alfa Romeo 4C e o Cadillac One, e novas decorações para o BMW M5 Police e a ’15 Ford F-150

Além deles, tem mais ótimas miniaturas, como o Freightliner M2 106, o Road Mauler, o Ground Grabber e o Zamboni. As fotos são da loja Wheel Collectors do eBay. Veja tudo o que já postamos sobre a Matchbox neste link. As miniaturas poderão ser compradas a partir de hoje a noite na loja Pit Stop Toys!

6 comentários:

  1. Ah, se ainda fossem vendidos por aqui... Apesar de que de novo eu pegaria só o Model S... Mas venderia muito mais que HW e não só pra colecionador, a criançada curte mais ainda essas miniaturas.

    Aliás, talvez pegaria também o Alfa Romeo e a BMW.

    ResponderExcluir
  2. Peguei a Limousine preta do lote anterior e achei ela linda, com certeza a branca vem para a garagem tb.

    ResponderExcluir
  3. Lamento demais que não se vende nada da Matchbox no Brasil nas lojas.

    ResponderExcluir
  4. Se fosse vendido aqui pegaria só o Tesla e talvez o Alfa. Apesar de tudo o que foi falado sobre a Matchbox e os colecionadores nos últimos tempos, não vejo nenhuma mudança. No geral ainda prefiro as minis da Mattel com marca Hot Wheels

    ResponderExcluir
  5. Se fosse vendido aqui pegaria até o palet e o barco. Quando era criança a maioria das miniaturas que ganhava era matchbox, eu chegava na loja e pedia até packs. Bem, eu mandei um e-mail para a mattel, eles não quiseram, mas acho que devemos insistir.

    ResponderExcluir