sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

O lote “G” da linha básica Hot Wheels também já está no Brasil!

As lojas aqui no Brasil começaram a receber novos lotes da linha básica Hot Wheels, e a Semaan recebeu os novos lotes “F” e o “G”, que estarão disponíveis no encontro deste final de semana. Eles já estão disponíveis também no site da loja.

O Super T-Hunt do lote é o ’69 Dodge Charger Daytona, e o T-Hunt é o Mig Rig, como você pode ver nas fotos. As poucas novidades da caixa ficam com o Renault Sport R.S. 01 e algumas variações de cores de carros que estrearam neste ano e nos anteriores. Tem ainda o ’67 Chevelle SS 396 que comemora o ano bissexto (“Leap Year”). Tem também dois carros inéditos deste lote, o Tanknator e o Grass Chomper, ambos compatíveis com figuras da Lego.

Neste link você vê mais lotes dessa série e de outras coleções da Mattel, e neste link você vê todos os lotes que já chegaram no Brasil neste ano e nos anteriores, com centenas de fotos.

FDS Diecast Semaan:
Data: 20 de fevereiro na loja física e 20 e 21 de fevereiro na loja virtual.
Horário: 9 às 15 horas na loja física.
Local: Rua Barão de Duprat, 258 – próximo ao Metrô São Bento e a 100 metros do Mercadão Central – (11) 3313-7477.

16 comentários:

  1. To pensando em pensar no pensamento de reconsiderar o Renault, só porque já vi coisa pior, aliás ele é uma dessas coisas mas né, não tem para-choque erguido... :\

    ResponderExcluir
  2. Esse eu pulo.... Espero que o Lote H chegue logo (próximo mês eu acho) quero muito o Shelby GT350 novo.... ficou TOP! Aliás Douglas eu vi a motinha Honda Gorila no eBay e ficou bem bacana...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É a Honda Monkey! Já tô com as fotos desde o começo da semana, mas ainda não deu espaço pra postar... Tenho mais bombas pra semana que vem também!

      Excluir
  3. Olá Douglas, boa noite.
    Parabéns pelo fantástico trabalho feito à frente do T-Hunted, que hoje completa 7 anos. Muito investigativo e sempre ponderado nas informações.
    Gostaria de saber, se for possível saber, onde vão parar os inúmeros Hot Wheels Super T-Hunted encontrados nas caixas abertas pela Semaan. Deveriam colocá-los à venda no site, mesmo com preços maiores, mas disponibilizá-los, principalmente para os colecionadores que já estão cansados dos "Mainline". Isso ajudaria na reputação do site.
    Abraço e parabéns novamente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Luis Roberto!

      Eu realmente não sei. Me parece que é política deles não deixar no site pra não gerar tumultos. Certamente eles colocam na loja física pra vender. Mas não tenho 100% de certeza se é exatamente isso.

      Excluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Que horas precisa entrar no site para achar as minis? Meu a segunda vez que entro no sábado já pela manha e as minis que quero já estavam esgotadas. Ta difícil não se acha em lojas e não se consegue comprar pela internet, ML cobram o dobro mais frete, fica impossível colecionar.

    ResponderExcluir
  7. Quando foi postado a charger daytona, muitos criticaram a altura da suspensão e mais um monte de coisa, mas acho que foi a primeira a se esgotar.

    ResponderExcluir
  8. Carros repetidos e preço absurdo, no máximo um ST e mais nada 10,00 ta doido

    ResponderExcluir
  9. Po, e cadê o lote A de 2015? kkkk
    Aqui até as lojas de brinquedos estão parando de vender Hot Wheels.

    ResponderExcluir
  10. como saber quais carros vão sair de cor diferente no mesmo ano? exemplo : lamborguini urus azul e laranja no mesmo ano

    ResponderExcluir