quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

O novo lote da série Hollywood com uma nova versão do carro de “Férias Frustradas”!

Não bastaram versões nas escalas 1:18, 1:43 e 1:64 da 1979 Family Truckster “Wagon Queen” do filme “National Lampoon’s Vacation” (“Férias Frustradas”), e a Greenlight precisava fazer uma nova versão para o lote 13 da série Hollywood.

O carro aparece agora com bagagens no teto, sem as calotas e com uma pixação na lateral. Será que ainda teremos uma versão com a sogra no teto? Além do carro, tem mais 5 outras réplicas de filmes e séries de TV, como você pode ver abaixo. Veja tudo o que já postamos sobre a Greenlight neste link.

14 comentários:

  1. Mas Douglas as fotos que aparecem do blister tem as bagagens...!Inclusive p vender no ebay...de qualquer maneira as rodas sem calotas e a pixação...ficaram sensacionais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nas fotos oficiais tinham as bagagens, mas depois eles mostraram outras fotos oficiais sem as bagagens. Ficou mega confuso isso!

      Excluir
    2. eu acho que todas vem com o detalhe... tem foto do greenmachine já no ebay... http://www.ebay.com/itm/GREEN-MACHINE-GreenLight-1-64-National-Lampoons-Vacation-Wagon-Queen-Truckster-/371558725224?hash=item5682a03668:g:BVgAAOSwx-9WyWyK

      Excluir
    3. Acho que todas as versões 1:64 vem com bagagens em cima. A diferença (a variação) esta na calota e na pixação! E eu tenho certeza que a vó vai aparecer, cedo ou tarde kkk

      Excluir
    4. Esse clássico doa filmes tem que ter. Se vc conseguir primeiro não deixe de gravar pra eu ver rsrsrs

      Excluir
    5. Esse clássico doa filmes tem que ter. Se vc conseguir primeiro não deixe de gravar pra eu ver rsrsrs

      Excluir
  2. Um lote sensacional... apesar de não curtir as combis da GL vou pegar por serem do Supernatural....

    ResponderExcluir
  3. Não era a sogra, mas sim a tia Edna, que morreu e amarraram no teto. Uma boa dica para os customizadores: colocar a mulher no teto da Wagon Queen.

    Será que vai ter a Wagon Queen 1:64 com as cslotas?

    ResponderExcluir