Coleciona

Destaques:

segunda-feira, 21 de março de 2016

BOMBA!!! As fotos finais do inédito Golf e do Porsche da série Car Culture!

Agora que o primeiro lote da série Car Culture está à venda na Asia e em algumas lojas dos EUA, começam a aparecer por aí as fotos finais dos carros do segundo lote da série. É o caso do inédito VW Golf Mk.7 e do Porsche 993 GT2 que você vê abaixo em vários ângulos, e já prontos para irem para as lojas.

Infelizmente a série é toda produzida sem adesivos na frente ou na traseira dos carros (excessão com o pequeno “VW” na grade do Golf), e isso faz muita falta em um carro tão legal como o Golf. Repare que as rodas dos dois carros são inéditas, com pneus de borracha. Saiba mais sobre a série Car Culture e veja mais fotos neste link.


26 comentários:

  1. Tem até logo detalhado, mas farol nekas? '-'

    ResponderExcluir
  2. Se é pego faço logo esses faróis do mk7...

    ResponderExcluir
  3. Eita preguiça!!! Pergunta se vai ter desconto?

    ResponderExcluir
  4. É, vamos esperar a próxima variação do Golf...

    ResponderExcluir
  5. Prefiro o Golf GTI da Majorette. tem os logos todos e as proporções são mais reais...

    ResponderExcluir
  6. Gostei. As rodas ficaram legais... Bem Euro Style!

    ResponderExcluir
  7. A galera aqui do blog tem contato com os designers da hot wheels?
    Da a idéia pra eles, sonho em ver gol quadrado na mainline. Já pensou?
    Se já saiu Opala e SP2, porque não Gol?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desde quando a Mattel ouve colecionador??? Vc é novo aqui no blog né?

      Excluir
    2. comendadorsilva84... O pior é que você esta certo.

      Excluir
  8. A galera aqui do blog tem contato com os designers da hot wheels?
    Da a idéia pra eles, sonho em ver gol quadrado na mainline. Já pensou?
    Se já saiu Opala e SP2, porque não Gol?

    ResponderExcluir
  9. O casting do golf até que ficou bacana, agora a falta de detalhes matou o carro, mais um que vou deixar passar e poupar dinheiro.

    ResponderExcluir
  10. Bom, a questão de proporção, tamanho de rodas (maiores que o real), tem muitas vezes que eu acho legal. O corpo com linhas mais realistas e proporcionais entre uma miniatura e outra, com rodas um pouco exageradas, isso fica legal em vários carros.

    O que não to engolindo é a falta de mais detalhes numa coleção desse porte e com essa ideia de não sobrar nas gôndolas. Assim VAI sobrar e não vendem mais pras lojas.

    ResponderExcluir
  11. so disappointing. The Heritage line was a joke but at least they gave the new models proper front and rear details. Not so much with this and it's a crying shame considering the price they are selling for.

    ResponderExcluir
  12. Gostei! Perfil Mattel ...está normal e pra meu gosto, serve. Claro que poderia ter .mais detalhes...porém até que vai, muito mais pela questão de ser um carro "normal" e "comum".

    ResponderExcluir
  13. Muito bom esse golf bom d+ gostei muito dele muito bom eu queroooooooooooo.

    ResponderExcluir
  14. Gostei bastante dos dois! Mais pelo fato de ser fã da VW e da Porsche, confesso... O Golf, se achar, ainda pego logo dois, rsrs. Um pra coleção, outro pra tentar customizar

    ResponderExcluir
  15. Golf ae mantiver nessas espectativas vem. Agora esse Porsche??? Essa cor parece do cantor Prince na epoca doa anos 80 rsrsrs só os mais dortes vão saber identificar.
    Mas ha gosto pra tudo.

    ResponderExcluir
  16. Este Golf está bom????? Alguem conhece o carro bem?
    As entradas de ar da frente estão diferentes!
    olha o real:
    https://www.google.pt/url?sa=i&rct=j&q=&esrc=s&source=imgres&cd=&ved=0ahUKEwiWxujd4dTLAhVDrRoKHTakBWsQjBwIBA&url=http%3A%2F%2Fwww.vwvortex.com%2Fwp-content%2Fuploads%2F2013%2F04%2Fvolkswagen-golf-7-gti-064.jpg&psig=AFQjCNG4B3_brHAr5XtwGfXYZqsagy9iYg&ust=1458752247194788


    Reparem no Golf da majorette!
    http://1.bp.blogspot.com/-a6lUE-bCpFA/VZgaBpQVcoI/AAAAAAAAh4o/O90U2shdejo/s1600/20322_1645535792328413_59040288114389542_n.jpg

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é um Golf GTI. É um Golf "comum". Só especifica sendo o Golf MK7 (7ª geração), não diz ser GTI, GTE, Golf E, Golf R ou qualquer outra possível versão diferente.

      É Euro Style, "Estilo Europeu", e um Golf GTI tem mais cara de carro americano. Apesar de que seria bem mais legal eles terem feito o GTI e, de preferência, pra sair numa coleção diferente depois, especialmente Linha Básica, mas eles devem saber o que tão fazendo (ou não).

      Excluir
    2. A diferença é examente essa que o Gabriel citou, o golf da hotwheels é baseado no modelo mais simples do duas portas como esse:

      https://i.ytimg.com/vi/_xAwSDuf2L4/maxresdefault.jpg

      E não no GTI que é o da majorette.

      E se você analizar os brasileiros, tirando o GTI, todos os outros tem esse parachoque também, a diferença que aqui só fabrica o quatro portas.

      Excluir
    3. E até a próxima versão (ainda não geração) só vai ter versões 4 portas. Cruze sempre teve, Focus agora só tem 4 portas, Golf é um dos próximos. Não tá saindo mais em conta produzir versões 2 portas desses carros. Mas é até melhor assim.

      Excluir
    4. Sei nao... Carro 2 portas eh justamente a versao mais esportiva (e exclusiva) do carro comum... nao sei se o Golf 2 portas vai "morrer"...

      Excluir
    5. Na verdade vai sim. Eu li numa matéria já adiantando poucos detalhes que a VW já soltou do próximo Golf. E não é nem o segundo esportivo 4 portas a surgir no mundo. Panamera, Focus ST/RS, Cruze RS (agora no novo Cruze vai ter), Sonic RS, Fiesta ST, Charger SRT, Lancer Evo/GT, (Impreza) WRX... São MUITOS.

      Excluir
  17. entao vai fazer falta, rsrsrs... valeu pela informacao, Gabriel!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade é até legal isso. Tem carrinho popular por aí com cara esportiva e tendo 4 portas, tipo o Sonic e o Spark da Chevrolet. É a evolução dos carros, a gente não vai mais ter custo adicional só porque o carro é 4 portas, hoje é muito mais barato (pra esse mercado) fazer isso. Até porque mesmo quem não leva mais de 2 pessoas pode gostar da ideia, mais prático que abaixar o banco pra dar carona ou jogar as mala tudo no banco de trás. Também pra revender, que o dono anterior pode ser solteiro mas o seguinte pode ser de família...

      Se até a Ferrari hoje tem seu superesportivo de família, é uma prova de que essas coisas já tão mudando no mundo automobilístico, mas vai por mim, vai ser pra melhor.

      Excluir