terça-feira, 8 de março de 2016

Os principais carros do lote “J” da Hot Wheels de 2016

Já mostramos aqui que o lote “J” apareceu na Asia, e hoje voltamos para avisar que ele chegou nos EUA. Com isso, conseguimos analisar um pouco melhor o que vem neste lote, e até podemos ver quais são os três carros da série Zamacs, exclusiva das lojas Walmart dos EUA.

O T-Hunt do lote é o Let’s GO, e você já sabe que o Super T-Hunt é o TV Series Batmobile. As novidades da caixa ficam por conta do belo ’73 BMW 3.0 CSL Race Car, da moto Honda Monkey Z50 e do Shark Bite que move a mandíbula quando o carro anda. Tem também variações de cores inéditas de carros lançados anteriormente e carros que apareceram nos lotes anteriores que voltaram a aparecer nesta caixa.

Em breve o lote aparecerá no Brasil também. Neste link você vê mais lotes dessa série e de outras coleções da Mattel, e neste link você vê todos os lotes que já chegaram no Brasil neste ano e nos anteriores, com centenas de fotos.

13 comentários:

  1. De longe esse modelo de Batman é o melhor de toda a série. Clássico lindo. Ficou bem de super!
    Os demais...gosto dos modelos BMW,...o preto ta lindo! ....gosta da blazer tbm...porém essas rodas estão de doer...o lado bom, é que tem coisas novas..isso é legal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Batmovel com chamas é o melhor...que isso.

      Excluir
    2. Isso se chama Fanboy Superized!!!!

      Excluir
    3. Ooow queridões,....me referi ao modelo do carro (Lincoln Futura utilizado na série Batman em 1965), que na MINHA opinião é o melhor modelo de carro,..., veículo, utilizado nas filmagens de Batman ( séries, filmes, desenhos etc) ...

      Quanto a está variação da nossa queridíssima Mattel, ...é de gosto. Levando em consideração alguns Sth já vistos..ta lindo.

      Excluir
  2. Esse Camaro da Polícia já saiu qts vezes?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não nessa decoração, só numas melhores. Ainda é uma das melhores viaturas da HW, contanto que não venha nas cores erradas como essa.

      Excluir
    2. Sim, sobre a decoração eu sei.
      O modelo tbm já foi beeem repedito.

      Excluir
  3. Depois de pensar bem, daí não repito o Charger, fico no meu vermelho mesmo, vem só o Impala da art cars. E com o que saiu no salão de Genebra, esse Super Volt nessa decoração meio termo fica na gôndola mesmo :D

    ResponderExcluir
  4. Que lástima os zamacs ficarem nos EUA... Mini e Cuda estão show.
    Voltando à realidade, BMW, talvez o Charger branco e só.
    Junto com o B os lotes mais fracos do ano até agora.

    ResponderExcluir
  5. BMW Race Car, o único que vem para a garagem.

    ResponderExcluir
  6. Batmóvel, só se achar o $uperTH, mesmo, pois um só já basta; de interesse, só os novos BMW CSL e a motoca, talvez o Impala decorado estilo caneta permanente.

    ResponderExcluir