sábado, 12 de novembro de 2016

Fotos dos nossos leitores - Parte 225!

As "Fotos dos Nossos Leitores" continuam sendo um enorme sucesso, e se você nos mandou um email e suas fotos ainda não foram mostradas aqui, saiba que todos os emails recebidos serão postados, mas demora um tempo pra isso! Veja tudo o que já rolou por aqui neste link.

Se você quer nos enviar fotos, mande um email para contato@t-hunted.com.br e aguarde até conseguirmos colocar no ar! Abaixo mais algumas:

• O Kristian Tanjung da Indonésia está de volta com mais ótimas fotos:

O Samuel Souza mostra seu primeiro expositor com sua temática favorita: Lamborghinis. Ele também manda um abraço pro pessoal do CDC 2.0.

O Humberto Coimbra de Brasilia (DF) ganhou este Batmóvel esquisito de um amigo que esteve na Rússia. Repare que o carro é maior do que um Hot Wheels, e é mais um carro falsificado da marca Hot Wheel (sem o “s”):

• O Daniel Garcia Briceño do Peru administra a página Hot Wheels Peru no Facebook e nos enviou alguns trabalhos de colecionadores e colecionadoras peruanos. Um abraço para todos!

• E o Syed Ahmad Shazali da Malásia mostra sua coleção exposta em molduras compradas na loja Ikea:

3 comentários:

  1. As fotos do Kristian Tanjung são muito boas, quando primeiro vi a da BMW, achei que era uma de verdade. Eu não sei se esse Batmóvel é metal ou plástico, não dá pra julgar assim na cartela, e falando em cartela, até que poderia passar batido se não fosse o logo errado e usar a cartela anterior e dizer que o modelo é novo para 2016.

    ResponderExcluir