quinta-feira, 24 de novembro de 2016

Novos packs da Hot Wheels com mais novidades

Apareceram novos packs da Hot Wheels com algumas novidades bem interessantes para os colecionadores. Veja por exemplo as duas primeiras fotos com packs com dez carros, sendo que um deles é a segunda cor do 2015 Mustang GT Convertible, que estreou na linha básica de 2017 na cor vermelha, e aparecerá em breve em azul. 

Outra boa novidade é o pack com 5 carros HW Flames com decorações inéditas e exclusivas. Apesar das chamas não serem algo incomum nos carros da Hot Wheels, pelo menos todos os modelos são réplicas de carros reais. Será que farão sucesso? Para ver mais novidades todos os dias fique ligado aqui no T-Hunted, curta nossa página no Facebook e siga o nosso Instagram!


7 comentários:

  1. Todas novidades com chances de eu levar pra casa, principalmente o Mustang em azul. Pena que o "hardtop" não saiu na mesma cor antes pra combinar :\

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem, tem o azul de 2015, que combina com o '65 que foi $uper, se achar um, é só remover os decalques.

      Excluir
  2. Esse 5-Pack de Flames é melhor que o de 2016! E o Mustang azul ficou muito bonito também.

    ResponderExcluir
  3. O azul pode ser a 2ª variação dele, já que manteve o detalhamento dos faróis. Muitas vezes os packs adiantam as minis dos próximos lotes da linha básica, como o Focus nesse mostrado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bingo!
      http://www.lamleygroup.com/2016/11/there-is-whole-lot-of-new-2017-hot.html

      Excluir
  4. O 5-Pack só vou querer por causa da Dodge 77 Custom Van! Portanto, quem daqui de Ribeirão Preto comprar e quiser trocar a Van, me procure no Facebook que aceito! Hahahahaha

    ResponderExcluir
  5. Apesar desse azul parecer um pouco berrante nas fotos, o Mustang em sua segunda cor também será bem vindo. E quanto ao 5-Pack, a escolha dos modelos realmente foi melhor que a deste ano, apesar de que eu queria muito o Viper, não por ser roxo, hehe, mesmo o da Matchbox sendo melhor.

    ResponderExcluir