sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

Algumas novidades oficiais de 2017 da Hot Wheels!

Tempos atrás a Mattel guardava todos os seus segredos a sete chaves e raramente mostrava suas novidades com tanta antecedência. O tempo passou, o T-Hunted começou a mostrar muitas novidades, e a Mattel teve que se mexer. E isso é muito bom!

Nas últimas semanas a Mattel e seus designers começaram a mostrar nas redes sociais fotos de modelos ainda em fase de protótipo que vão demorar pra chegar nas lojas. E quem ganha com isso são os colecionadores e os amantes deste hobby. E todas essas novidades você viu através do nosso Instagram e do nosso Facebook.

Foi através do Instagram do designer Ryu Asada que soubemos da existência do inédito Ford GT LM que estará na linha básica de 2017, e muito já se falou sobre sua exagerada asa traseira. A boa notícia é que o modelo traz um dos elementos mais marcantes do carro real, o “floating pillar”, que cria um “buraco” entre a cabine e a lateral do carro. Ficou bom?

Em um episódio inédito de “Fast N’ Loud” (“Dupla do Barulho”) na quinta-feira da semana passada (nos EUA) foi revelado um carro real que terá uma réplica exclusiva no Red Line Club. A ’63 Ford Econoline Pick Up “Hi-Po Hauler” lembra algo que já vimos aqui no T-Hunted, mas deve ser apenas coincidência, não é?

Outro que foi apresentado no Instagram foi o excelente Porsche 962 que estará na série Car Culture em 2017 (no lote “Race Day”) com inéditas e belas rodas com pneus de borracha. Sem dúvida fará muito sucesso. 

Outra novidade foi mostrada na eleição dos carros para a sub-série da linha básica  “HW Flames” de 2018 (veja aqui). Apesar de não termos imagens oficiais do Custom ’67 Firebird, podemos prever que ele ficará bem parecido com o carro particular do designer Brendon Vetuskey que aparece claramente no episódio que já comentamos de “Fast N’ Loud”. Promete ser um belo modelo para 2017!

Para ver mais novidades todos os dias fique ligado aqui no T-Hunted, curta nossa página no Facebook e siga o nosso Instagram!

8 comentários:

  1. O GT Le Mans vem com a maior certeza do mundo, é o mais esperado até agora de 2017. O Firebird com certeza vem se ficar legal.

    ResponderExcluir
  2. O GT LM vem com toda a certeza. Quero conferir como ficou o floating pillar. Espero que compense a asa traseira, que ao menos nesse protótipo ficou feia, grosseira demais.
    Lindo o 962, pena ter que pagar o que pedem no ML pra ter um. Duvido que algum lote da Car Culture chegue ao Brasil.

    ResponderExcluir
  3. Essa asa traseira grosseira. Sei não.
    Mas em geral so vendo mesmo.
    Od demais modelos estao de acordo. Se mantiverem cores soberbas vem sim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. veja que o logo está muito grande acho que deixar mais menor ajuda,bom
      https://i.ytimg.com/vi/8uyjGMTHJGM/maxresdefault.jpg
      https://i.ytimg.com/vi/QQJhhTodjkU/maxresdefault.jpg
      http://roa.h-cdn.co/assets/15/24/980x653/ford_le_mans_3.jpeg
      http://www.motorward.com/wp-content/images/2015/06/2016-Ford-GT-LM-GTE-0.jpg
      essa pintura ficaria melhor

      Excluir
  4. Já repararam nas rodas do Porsche???? Lindas! E Ficavam a matar no mercedes 190 AMG!

    ResponderExcluir
  5. gt lm já esperava mas aquela cor azul vermelho e branco?

    ResponderExcluir
  6. Muito legal. Mas o que mais me anima mesmo Rh que mais uma vez à Mattel segue no vácuo de minha escolha de produto. No caso o 956/962 ano passado resolvi fazer uma série limitada (race Porsches series) que consiste em configurar modelos existentes em modelos reais de corridas. No caso do 956, em que por anos o Maisto foi o único na escala 1.64, o primeiro m9drlo da linha 956/962 foi o do Senna, que muitos nem sabem que ele pilotou. O verão do Blister trás um pequeno release dessa única participação no endurece e uma das duas únicas que o Senna sentou em carro fechado (a outra foi em um Mercedes). A serie ainda vai contar com vários 934, 935, entre outros em configurações que agooooora a Mattel esta prometendo uma com o mobydick (momo). O que me da satisfação eh que se a escolha da Mattel segue às minhas, significa que estou escolhendo bem (Sic) (as outras foram o opala e o charger nacional). Caso queira conferir, Douglas,...E amigos, há fotos no meu instagram @julio10sign e na minha pagina no transformação, em que alias há um transformação inédita no mundo, no 917 1.64 confira e saberá.

    ResponderExcluir