quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

Uma nova versão do Mazda Miata da Hot Wheels para 2017

Em 2016 a Hot Wheels lançou na linha básica o ’15 Mazda MX-5 Miata com um visual de competição que não agradou todo mundo. Para a linha de 2017, o modelo voltou em uma cor amarela e com adesivos da Volk Racing Wheels que aparecerá no lote “D” da mainline.

Agora começaram a aparecer várias fotos por aí de uma nova versão para 2017 em várias cores e com adesivos da Eibach (marca especializada em suspensão) que deixaram os colecionadores em dúvidas sobre qual será a cor real do carro.

E é claro que todas as cores estão erradas, e a única correta é a que você vê na imagem exclusiva abaixo aonde ele aparece em azul e com as rodas corretas. Ainda não temos as fotos do modelo final, mas enquanto isso você fica com fotos do carro ainda incompleto nas cores erradas e uma foto da loja Wheel Collectors do eBay da primeira versão em amarelo de 2017 que já está chegando nas lojas dos EUA. 

Para ver mais novidades todos os dias fique ligado aqui no T-Hunted, curta nossa página no Facebook e siga o nosso Instagram!



4 comentários:

  1. Olha só, até que enfim uma ideia interessante pra variação de decoração na HW :D

    ResponderExcluir
  2. Com aquela asa traseira grotesca e os spoilers exagerados, passo longe desse casting. Parece que fizeram de propósito pra mostrar como é bom o da Matchbox

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas isso se chama estilo jdm , acho legal a hot wheels trazer esses conceitos de carros que estao na modinha, ja que ela trouxe o datsun do sung kang porque nao trazer os outros modelos japoneses , acho que se vc soubesse um pouco da cultura jdm iria se amarra , mas respeito cada gosto !!

      Excluir
  3. O visual mais tunado da versão Hot Wheels me agradou. Mas agora que perdeu os tampos dos faróis, fico em dúvida se pego mais um.

    ResponderExcluir