quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

As belíssimas réplicas da Oxford aqui no Brasil!

Na semana passada passei uma tarde toda fotografando miniaturas, mas nada que eu já não tinha visto por fotos de divulgação que eu mesmo tinha postado aqui no blog. Mas tinha algo que eu nunca tinha visto que me deixou maravilhado: as sensacionais réplicas da Oxford.

Eu já conhecia a marca, mas não estava atualizado com seus lançamentos mais recentes. E eles são de cair o queixo. A marca inglesa produz suas miniaturas nas escalas 1:76, 1:43 e em mais algumas outras, mas a maioria dos carros que você vê aqui embaixo é na escala 1:76, ou seja, um pouco menores do que um Hot Wheels, mas infinitamente mais bem detalhados e perfeitos do que a marca americana.

Não dá pra comparar com as marcas mais baratas de miniaturas, e os modelos levam a coleção de qualquer um a um novo patamar. Quer adicionar alguns na sua estante? Clique aqui e veja todos os modelos que estão disponíveis exclusivamente nas lojas Automobilli!

4 comentários: