quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

Automobilli e T-Hunted: uma grande parceria que vai deixar todo mundo feliz!

O T-Hunted fechou uma ótima parceria com a loja Automobilli, e você pode finalmente comprar algumas das miniaturas que você sempre quis e nunca teve a oportunidade! Com essa nova parceria você vai poder comprar produtos que estão com preços especiais e ainda poderá usar um cupom de descontos que só o T-Hunted tem!

A loja já tem alguns produtos exclusivos que você não encontra no Brasil, e em breve você vai ficar de queixo caído com as grandes novidades que vem por aí! São marcas e produtos que todo colecionador sonha em ter mas com preços menores do que você está acostumado. Sem contar que em breve você vai poder comprar ítens lançados lá fora em pré-venda para garantir que terá seus carros preferidos na sua coleção sem ter que pagar mais por isso ou ter que disputar com outros colecionadores na loja.

E pra começarmos bem a nossa parceria, selecionamos vários ítens que já não são mais encontrados por aí, com um preço muito interessante. Além disso, é só usar o cupom especial “THUNTEDDEZ” para ganhar mais 5% de desconto! Aproveite a época de Natal e aumente a sua coleção com estas ótimas ofertas que selecionamos! Clique nas fotos para ir para a loja e garantir os seus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário