quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

Duas pickups Datsun e mais um Porsche para 2017

Fotos dos novos Hot Wheels de 2017 não param de aparecer, e quase todos os dias temos novidades por aqui. E nos próximos dias você verá muito mais passando pelas páginas do T-Hunted. E isso tem uma explicação: as fábricas da Mattel na Asia estão a todo vapor produzindo os carros do próximo ano.

Para hoje temos duas versões de cores para a Datsun 620, e uma delas provavelmente é uma cor exclusiva do evento do Kmart. É claro que as rodas das pickups estão erradas, e elas aparecerão nas lojas com rodas de plástico, e talvez até com as novas rodas que estrearam neste ano. 

Outra novidade é mais um Porsche, e já perdemos as contas de quantos Porsches já apareceram para a linha básica de 2017. O Porsche 911 GT2 tem uma decoração alegre, e infelizmente não terá as rodas das fotos na versão que vai para as lojas. Mas mesmo assim ele não deve fazer feio na coleção dos amantes de carros esportivos. 

Para ver mais novidades todos os dias fique ligado aqui no T-Hunted, curta nossa página no Facebook e siga o nosso Instagram!


7 comentários:

  1. Gosto bastante dos dois modelos...
    Uma pena a questão das rodas...mas claro, normal .
    Aguardemos então né!☺

    ResponderExcluir
  2. Essas novas rodas ficaram bem legais! Adorei!!!

    ResponderExcluir
  3. As Datsuns ficaram com cores e faixas semelhantes da BMW.

    O Porsche parece um Gulf ao contrário rsrs.

    ResponderExcluir
  4. Eu coleciono o Porsche 911 GT2, mas vou ficar só com o azul, preto e o prata. Esses de 2012 vem com as lanternas pintadas, e por sinal são perfeitas.
    Deixa de preguiça Mattel, e pinta essas lanternas.

    ResponderExcluir
  5. Kd as lanternas pintadas???? Kdddddddddd! Vou fazer como o nobre colega a cima, ficar só com os de 2012 mesmo! Só falta o branco de 2012 q ainda não consegui!

    ResponderExcluir
  6. Gostei da picape, se a cor não exclusiva for a azul, vem pra coleção. Também gostei do Porsche, o fato de vir sem lanternas e agora ter aerofolio integrado não é problema, mas, acho que deixo passar.

    ResponderExcluir