sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

Novidades 30/12

Chegamos às últimas fotos oficiais da Mattel deste ano! Hoje temos fotos de alguns carros do lote “E” de 2017:

• Porsche 911 GT3 RS, ’55 Chevy Bel Air Gasser, ’15 Dodge Charger SRT, VW Golf Mk7, 2015 Mustang GT Convertible (New Model):

• Gotta Go (New Model), Off-Duty:

7 comentários:

  1. Só o Porsche. Talvez o Gasser mas na cor anterior.

    ResponderExcluir
  2. Esse Porsche eu peguei, ficou bem legal e melhor que o vermelho.

    ResponderExcluir
  3. PelamordeDeeeeeus! Que p**** é essa? quanta bizarrice! Só vou pegar o Porsche pq gostei muito do modelo, ele vem pra fazer companhia ao vermelho. Fora isso, passo longe, inclusime do Mustang conversível o qual já havia pego o vermelho, na minha modesta opinião, esse azul não tem nada a ver com o modelo! O Golf, sem comentários (conseguiu ficar pior que o amarelo).

    ResponderExcluir
  4. O verde do Porsche até que não ficou tão ruim nessas fotos, quem sabe ao vivo. Assim como o Charger preto, ficou legal. Mustang conversível acho que não (apesar de provavelmente ser a última variação com faróis e traseira detalhados).

    ResponderExcluir
  5. Quando vai vir uma cor decente para esse Golf? As duas variações que vieram parece ser de circo!

    ResponderExcluir
  6. Praticamente só o Mustang, mas quero achar o vermelho. Idem ao Gasser, pois já tenho o azul anterior e o vinho sedoso é bonito. O Charger ficou algo entre legal e meio carnavalesco, mas está legal, mas fico só com o azul. Golf talvez pegue o amarelo, se achar, o resto dispenso.

    ResponderExcluir
  7. Antigamente quando as cagadas eram menores, tinha o carro privada. O tempo passou, a crise chegou no mercado e na criação dos designs, então agora criaram o Caminhão privada!!!! Neste ritmo de crescimento, em pouco tempo teremos o bitrem privada!!!

    ResponderExcluir