quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

Novidades nos carros japoneses da Hot Wheels em 2017!

Na verdade não são bem novidades: a Datsun 620 já apareceu por aqui em outras cores, mas como você já sabe, sempre que aparece uma novidade na Asia não sabemos se a cor é como ela é e se as rodas são as corretas. Pelo menos dessa vez temos a informação de que esta versão em branco é a que chegará nas lojas em breve. O tempo dirá.

Outra dúvida estava com o Custom Datsun 240Z que você vê na foto abaixo, e que já tínhamos mostrado antes por aqui. Aparentemente essa versão em laranja também chegará em breve nas lojas.

E por último temos o ’17 Acura NSX em sua versão simples que será encontrado abundantemente nas lojas, ao contrário de sua versão Super T-Hunt que você já viu aqui. Para ver mais novidades todos os dias fique ligado aqui no T-Hunted, curta nossa página no Facebook e siga o nosso Instagram!

5 comentários:

  1. Ficou um pouco estranho agora esse reaproveitamento de cores se Supers com esse NSX... E essas rodas... De novo... '-'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. DE NOVO... ao menos é toda preta, me poupa o trabalho com cotonete e acetona. Continua com o detalhamento na frente e traseira, então deve vir.

      Excluir
  2. Gostei da Datsuns branca parecendo a divisao esportiva da BMW RSRSRS.
    A Outra Datsum só peguei a azul que vi uma so nas gôndolas. A vinho nem sequer vi por aí.
    Porém essa laranjinha comum esperarei outras.Já o NSX diferente essa cor. Mas deixarei.

    ResponderExcluir
  3. Essa Datdun 620 branca ficou demais! Essa eu levo...

    ResponderExcluir