quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

Os inéditos Skyline e Pontiac Aztek da Greenlight!

A Greenlight mostrou ontem duas novidades sensacionais que chegarão nas lojas em 2017: o 1999 Nissan Skyline GT-R em preto na escala 1:18, e o também inédito 2004 Pontiac Aztek da série de TV “Breaking Bad” na escala 1:43.

O Skyline terá versões em outras escalas, incluindo uma muito esperada na escala 1:64, enquanto o Aztek, que está sempre presente nas listas dos carros mais feios do mundo, ainda não tem previsão para ganhar uma versão na escala 1:64. Mas já estamos na torcida para que eles consigam o licenciamento para esta escala também!

Veja tudo o que já postamos sobre a Greenlight neste link.

5 comentários:

  1. Esse Aztek em 1/64 vai ficar show demais...a Greenlight não vai perder..sucesso garantido!loko p pegar o meu...

    ResponderExcluir
  2. Escala 1:43 da Greenlight está com preço proibitivo na atual situação do país. 1:18 então sem comentários!!!! Ou você faz o mercado do mês ou compra um carrinho pra empoeirar na prateleira!!!

    ResponderExcluir
  3. Greenlight sempre com otimas novidades, sempre com moldes novos. O problema é que a maioria dos tematicos so via terceiros no Brasil, então sai caro.

    ResponderExcluir
  4. As miniaturas temáticas são excelentes, mas espero comprar um dia nas lojas "oficiais" com preços compatíveis à realidade...

    ResponderExcluir