terça-feira, 27 de dezembro de 2016

Todos os detalhes do inédito Corvette C7 Z06 da Hot Wheels!

Para 2017 a Hot Wheels lançou um novo Corvette para a sua linha básica, e nas primeiras fotos que vimos dele não ficou claro se ele teria o mesmo problema do Corvette C7.R que foi muitíssimo criticado pelos colecionadores quando apareceu nas lojas. 

O problema do Corvette C7.R é que ele faz parte de uma época em que a política interna da Mattel é que todos os carros da Hot Wheels deveriam ser compatíveis com os brinquedos da marca. Alguns Hot Wheels que tinham spoilers dianteiros muito baixos, por exemplo, não conseguiam completar um “loop” em algumas pistas da marca. Com isso, os designers começaram a fazer carros com o “queixo” levantado, e isso os deixou descaracterizados, como é o caso de um dos Corvettes que você vê abaixo.

O novo Corvette C7 Z06 não tem este “queixo” levantado, como você pode ver nas fotos abaixo em comparação com o Corvette mais antigo. Na verdade o novo Corvette está muito fiel ao carro real, e certamente agradará aos fãs do carro. Ele aparece no lote “F” de 2017 na cor amarela, mas é bem possível imaginar que ele aparecerá também em outras variações de cores durante o próximo ano.

As fotos são do colecionador e amigo Simon Yap, e elas acabam de uma vez por todas com a dúvida de se o novo Corvette teria ou não o queixo levantado! Para ver mais novidades todos os dias fique ligado aqui no T-Hunted, curta nossa página no Facebook e siga o nosso Instagram!



10 comentários:

  1. Show, vem com certeza.
    E NÃO tem queixo levantado.

    ResponderExcluir
  2. Se repararmos BEM, o "queixo" apelido carinhoso dado ao spoiler dianteiro, até tem sim um angulo, mas beeeem mais suave do que o C7.R de corrida, ou para título de comparação, com um Volkswagen Kafer Race desse ano (2017). O que significa que a Mattel deve ter encontrado o ponto ideal entre angulo do spoiler que não atrapalhe a reprodução/fidelização do design do modelo e que faça com que a miniatura seja funcional nas pistas. Afinal, a mainline é um brinquedo, e eles precisam pensar no público alvo deles.

    ResponderExcluir
  3. OK, um dos Corvettes mais lindos que vou ter na coleção, junto da C7 Stingray conversível vermelha que tinha todos os detalhes (possíveis).

    ResponderExcluir
  4. Éeeeeeeeeeeeeeeeeeee do Brasiuiuiuiuiuiu!!!!!!! Não só ele vem, como todas as suas variações de cor.

    ResponderExcluir
  5. Vem com certeza! Meu carro favorito da GM.

    ResponderExcluir
  6. Eu gostei, mas, ainda acho que preciso decidir ao vivo.
    Gostei da grade ser parte da base e não pintada como parte da carroceria, e o que parecem ser decalques de saídas de ar junto ás lanternas, que ficaram esquisitas imitando plástico incolor, ainda mais numa cor clara.

    ResponderExcluir
  7. Só acho que podia vir com o aerofólio traseiro pintado de preto

    ResponderExcluir