Coleciona

Destaques:

segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

Todos os Hot Wheels de 2016 em uma só caixa

É uma tradição: todo ano a Mattel vende através do Red Line Club uma caixa contendo todos os carros lançados naquele ano na linha básica. A venda deste ano acontece amanhã, e a caixa trará 441 carros (incluindo todas as versões de cores e as cores exclusivas de eventos de colecionadores do Kmart).

A caixa também vem com todos os 15 Super T-Hunts e todos os 15 T-Hunts, e todos os carros vem com um selo holográfico na embalagem para identificar que é um modelo legítimo da caixa. Os 6 modelos “mail-in” ou promocionais do ano também estarão na caixa.

O preço é de $549.99 dólares e existirão apenas 700 caixas disponíveis para sócios do RLC. 

3 comentários:

  1. O preço é 550 Trumps e tem frete extra...

    ResponderExcluir
  2. Pque não tem isso com MBX ou a GL ??? Seria legal!

    ResponderExcluir
  3. Lá que a miniatura custa 1 dolar cada, sairia na casa dos 1,25 cada mini, mesmo que tivesse frete, valeria a pena! Aqui, caso viesse, considerando cada miniatura 10 reais, sairia por modestos R$ 4410,00. Como aqui tudo é mais caro, vamos considerar que cada miniatura sairia um pouco acima dos 10, na mesma proporção dos EUA, ficaria 12,50 cada uma, ou seja R$ 5.512,00 + frete...isso se não custar algo mais de impostos ou taxas extras...inviável para nós!

    ResponderExcluir