sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

Uma nova série Fast And Furious da Hot Wheels na escala 1:55?

As informações ainda são confusas, mas temos a confirmação de que em fevereiro de 2017 as lojas dos EUA receberão uma nova série da Hot Wheels na escala 1:55. Parece esquisito?

A escala não é totalmente estranha a Hot Wheels, já que entre 2007 e 2009 a marca produziu algumas séries nesta escala. Mas será que a Mattel decidiu produzir esta série nesta temática para concorrer com as séries da Greenlight e Jada em escalas similares?

Não sabemos ainda muito sobre a série além da péssima foto que temos aqui embaixo e uma lista de modelos não muito confiável:

• Ice Charger, 
• Maserati Ghibli, 
• Roadrunner, 
• Ford GT,
• ?

Repare que a embalagem não vem com o logotipo da Hot Wheels ou qualquer outra indicação da marca, pelo menos nesta primeira foto. Não sabemos também se os carros serão tão bem acabados como os dos seus concorrentes, com pneus de borracha e maior atenção nos detalhes. A única coisa que sabemos é que em breve teremos mais notícias sobre a série!

Clique aqui para ver mais informações sobre as séries da Hot Wheels de Fast And Furious e sobre carros de outros fabricantes. Para ver mais novidades todos os dias fique ligado aqui no T-Hunted, curta nossa página no Facebook e siga o nosso Instagram!

2 comentários: