terça-feira, 7 de março de 2017

A série Fast And Furious da Hot Wheels para 2017

Começamos a falar por aqui desta série ainda no ano passado, e você viu naquela época algumas fotos dos carros que somente agora a Mattel divulgou no site hotwheelscollectors.com. A série é composta por oito modelos, e será vendida nos EUA através do Walmart.

Em outros países eles serão comercializados em outras lojas, e esperamos que cheguem em grande volume, já que são modelos muito interessantes e alguns deles nunca haviam aparecido nesta série. Abaixo você vê fotos oficiais dos carros em suas embalagens, mas pode ver mais detalhes deles neste link.

Clique aqui para ver mais informações sobre as séries da Hot Wheels de Fast And Furious e sobre carros de outros fabricantes. Para ver mais novidades todos os dias fique ligado aqui no T-Hunted, curta nossa página no Facebook e siga o nosso Instagram!

7 comentários:

  1. Só tenho os do ano passado então quero tudo.
    Será que vai ser difícil achar esse Skyline? Já vi na net por 75 reais…

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pegou valor pq ficou difícil conseguir, agora vai baixar. O Mustang quando era exclusivo Walmart passava dos R$120,00, agora acha por muito menos. Lei de oferta e procura.

      Excluir
  2. Só tenho interesse no Porsche, talvez pegasse o Skyline se também tivesse as faixas no topo, queria saber a razão da ausência nessa nova leva. O GTX também tá bacana, mas queria mesmo é o Chevelle do ano passado.

    ResponderExcluir
  3. Corvette e escort encalhes, os outros até que são interessantes! Para falar a verdade nem lembro de todos esses carros!

    ResponderExcluir