quarta-feira, 22 de março de 2017

A série Lamborghini da Hot Wheels!

Nos últimos anos a Hot Wheels prestou homenagem a Ford, Porsche, Ferrari, GM e outras, e chegou a vez da Lamborghini. A notícia não é novidade, já que mostramos várias fotos da série um mês atrás (veja a matéria aqui).

Hoje temos uma foto com os oito carros em suas embalagens prontos para aparecerem nas lojas em breve, e você pode saber melhor quais são os modelos desta coleção. Será que farão sucesso?

Para ver mais novidades todos os dias fique ligado aqui no T-Hunted, curta nossa página no Facebook e siga o nosso Instagram!

10 comentários:

  1. Demais! Lamborghini sempre foi minha marca favorita, e como sou novo no colecionismo, não tenho a maioria desses modelos.

    ResponderExcluir
  2. Se eles quiserem esperar até eu ter uma graninha pra comprar a maioria eu fico feliz xD

    ResponderExcluir
  3. Poderiam ter mais modelos que quase não saíram ou nem saíram na mainline, murcielago SV, Diablo seriam ótimos no lugar do Uros que ninguém mais aguenta ver. Destes só o Countach é realmente interessante.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente a Diablo estava entre as miniaturas da série "Final Run", e faz uma tremenda falta aí.

      Excluir
  4. Nao gostei. Urus e Estoque sao dispensaveis, podiam colocar a Murcielago SV como citado acima. Aventador poderia ter mais decals, alias todas as minis. E as rodas CM6 ao inves de qualquer outra. Ta muito basico, Mattel como sempre perdendo a chance de acertar. Mainlines a 24,99.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Anotem aí Mattel:
    Countach, Murciélago SV (amarelo igual a SM), Gallardo, Reventón (fosca por favor),Reventón Roadster(já está), Aventador, Huracán e Asterion (como FE)

    ResponderExcluir

    ResponderExcluir
  7. Estou vendo supervalorizacao da Countach.
    Gostei de algumas. Mas cmo sempre poderia ser um pouco melhor na escokha das cores e nos modelos.

    ResponderExcluir
  8. Urus, Reventon Roadster e Aventador em cores muito próximas das que já saíram e eu tenho.
    Reventon branco nunca curti muito.
    Murciélago já tenho a laranja e como é um casting que não morro de amores, é suficiente.
    Sobraram o Countach, obrigatório, Sesto Elemento preto, bem bonito, e o Estoque branco, que procurei o Mystery e não achei.
    Aguardemos ao vivo. E as cartelas são lindas, vale recortar o blister com estilete e guardar.

    ResponderExcluir
  9. Bem que poderiam variar essas cores um pouquinho mais, as cores fortes é uma das caracteísticas dos modelos da marca, fora a falta da Diablo, que infelizmente teve o molde destruído, e poderia entrar no lugar da Reventón conversível, e por que não pegar o Miura emprestado da Matchbox e melhorar a linha do tempo da coleção?! Dentre estas fico com a Countach e a Murciélago, ambas nas suas melhores cores.

    ResponderExcluir