segunda-feira, 19 de junho de 2017

Mais novidades interessantes de 2017 e 2018 da Hot Wheels!

Estamos naquela época do ano em que temos mais novidades sobre o próximo ano do que do ano em que estamos (quantos "anos" dá pra colocar na mesma frase?). E hoje temos algumas fotos interessantes de carros da Hot Wheels das coleções de 2017 e de 2018.

Temos uma foto de um 1990 Honda Civic EF na cor azul em uma embalagem de 2018, mas infelizmente não temos a foto do carro. Na ilustração dá pra ver que ele usa as novas rodas "steelie", mas por que será que ele não tem a numeração na cartela? Talvez porque ele pertença ao lote promocional do KMart que acontece nos próximos meses, e com ele virá seu par na série Then And Now, o 2016 Honda Civic Type R também em azul que você vê abaixo. 

Temos também a foto do VW Golf Mk7 que está de volta em 2018 também na sub-série Then And Now (fãs da VW podem esperar por um Golf antigo para ser seu par). Repare que na foto dá pra ver que o número de modelos de 2018 está um pouco grande... Será que a notícia que em 2018 teremos 20 lotes é mesmo verdadeira?

Nas fotos você também vê dois Mazda RX-7 (incluindo o vermelho do KMart) e a Datsun 620 ainda da linha básica de 2017. Para ver mais novidades todos os dias fique ligado aqui no T-Hunted, curta nossa página no Facebook e siga o nosso Instagram!



14 comentários:

  1. Both Civic in blue are awesome, it's a shame if they are Kmart exclusives...
    The Golf is by far better than this year (the wheels ehh, well...) But I want to see the "Then" model (maybe the Golf II?)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. me too i always wanted to get that old golf but holiday racers exclusives werent available in my country wish that "then" golf isnt the golf v

      Excluir
  2. Esse Golf vai fazer muita loja vender acetona :) Vô ter que pensar se pego, talvez espero saber se ele tem uma segunda cor mais decente, porque pra mim esse laranja nessa combinação escrota de cores não pega não.

    Fora ele, o Civic Type R com certeza. O resto ou não quero ou não confirmo.

    E da quantia de minis, tomara que seja né, ou até que não pra minha grana sobreviver ao longo do ano xD Mas se for pra vir tantos modelos, ou dêem mais variações dos melhores (e decentes) ou mais modelos novos bons.

    ResponderExcluir
  3. A hot wheels até agora so avacalhou com o golf mk7, dessa vez além da pintura, as rodas

    ResponderExcluir
  4. AI SIM O GOLF TÁ BOM PRA COMPRAR,MUITO MELHOR

    ResponderExcluir
  5. Um Golf com cor decente, finalmente!

    ResponderExcluir
  6. Se esse "Then and Now" do Civics não for do lote K-Day, então é tipo o que as montadoras fazem, série 2017, modelo 2018, pois é esquisito repetirem eles na mesma série 2 anos seguidos... Golf veio mais próximo do que muitos queriam, mas com o jogo de rodas mais detestável e uma decoração esquisita.
    Se o "Then" do Golf for a estréia do Hare Spliter na mainline(claro com corte de custos igual o '67 Camaro deste ano) vai ter briga nos encontros com unboxing, mas se for o Golf GTi, pelo menos pra mim, será aceitável, se for o Caddy, será sacanagem.

    ResponderExcluir
  7. Ainda nao achei uma cor descente pro Golf. Fora o azul da Car Cuture ate agora...

    ResponderExcluir
  8. Honda Type R com aerofólio vazado?
    Só vendo ao vivo pra crer.

    ResponderExcluir
  9. 20 lotes em 2018??
    Considerando a conhecida logística de chegada deles aqui no Brasil, temo que vários não apareçam...
    E pelo que consegui ver na cartela do Golf, são 365 variações em 2018, o mesmo número de 2017 com os tradicionais 15 lotes.
    Vamos aguardar, esperando que fique como está.

    ResponderExcluir
  10. Como destruir uma carro TOP em miniatura?...simples passe ele rpa Monsttrell...!! Meu Deus...coitado do Golf...laranja com uma faixa branca HORRÌVEL e essas Rodas de Pizza!! Arghhhhhhh MazdaRX7? Grato já saiu em 10 variações nos últimos 4 anos....o mesmo modelo.. Tantos Cast legais e vem isso.....

    ResponderExcluir
  11. Essas rodas odeio. Já deixei minis por causa dessas infelizes rodas

    ResponderExcluir
  12. Essas rodas odeio. Já deixei minis por causa dessas infelizes rodas

    ResponderExcluir