terça-feira, 6 de junho de 2017

Novas cores para dois Hot Wheels que fizeram sucesso em 2017!

Quando mostramos por aqui as primeiras fotos do '15 Mercedes-AMG GT em amarelo e do Porsche 934.5 em branco, o sucesso foi imediato. O Porsche já apareceu em muitas lojas pelo mundo e o Mercedes está começando a aparecer, e muitos colecionadores vão querer colocá-los em suas coleções.

E agora surgiram fotos dos mesmos carros, mas com novas cores que devem vir em algum dos próximos lotes de 2017, e podemos ver que o Mercedes aparecerá em vermelho (e não em prata como muitos desejavam), e o Porsche virá agora em preto, mas com rodas azuis (por que isso Mattel?).

As fotos estão bem ruins, mas em breve devemos ter mais detalhes por aqui. Será que esses dois vão fazer tanto sucesso como suas primeiras edições? Para ver mais novidades todos os dias fique ligado aqui no T-Hunted, curta nossa página no Facebook e siga o nosso Instagram!


8 comentários:

  1. Olha, na verdade já nem é tão boa assim a mini desse Porsche. O 934 Turbo RSR tem bem mais detalhes, esse só faltou não ter interior. Aí agora jogam essa cor...

    Já a Mercedes tá legal ainda.

    ResponderExcluir
  2. A Mattel conseguiu...eles se superaram no preto com azul.
    INCRIVELMENTE RIDÍCULO
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  3. O Mercedes prata uma hora vai sair, aguardem. Quem sabe em 2018.
    Acetona nas rodas resolve o problema do Porsche, mas mesmo assim acho que não vem.

    ResponderExcluir
  4. Encaro esse Mercedes até se ele sair rosa com bolinhas amarelas! Mais esse Porsche... Tá louco só se eu ganhar um (o que é praticamente impossível!), fora isso, nem passo perto!

    ResponderExcluir
  5. Conseguiram estragar logo de cara o Porsche. Mantvesse as rodas cinza ou pretas pelo menos.
    A Mercedes espero a prata.

    ResponderExcluir
  6. Esse Porsche preto merece óleo de banana e os decais JPS do Júlio Garcia Mendes

    ResponderExcluir
  7. A AMG GT amarela ficou legal, mas acho que deveria ter saído com a roda de 10 raios ou tipo BBS cromadas, é bem possível que eu pegue essa vermelha. O Porsche deveria ter saído com uma decoração de corrida, mas não é um casting ruim, mas, assim preto com preto, não, né?! Poderia vir num azul Gulf, mesmo que com a mesma decoração do branco.

    ResponderExcluir
  8. The 934.5 looks great! The AMG in red is nice, too!

    ResponderExcluir