Escala

Destaques:

quinta-feira, 22 de junho de 2017

Novas fotos do primeiro Super T-Hunt de 2018!

Já tem algumas semanas que mostramos por aqui a primeira foto da pickup Datsun 620, que será o primeiro Super T-Hunt de 2018, e hoje finalmente temos fotos dela já montada com base, interior e um jogo de rodas que não temos como confirmar se são as corretas.

Serão pelo menos duas versões na coleção do ano que vem: uma da série Super T-Hunt, com pintura mais brilhante, rodas com pneus de borracha e o "TH" na lateral e capô, e uma versão mais simples, que aparecerá com mais frequência nas lojas mas com pintura normal e rodas de plástico (diferente das rodas com pneus de borracha das fotos abaixo).

Ambos os modelos parecem fazer parte de uma sub-série da linha básica dedicada a carros camuflados. Chegarão nas lojas entre setembro e outubro deste ano. Fique ligado aqui no T-Hunted, curta nossa página no Facebook e siga o nosso Instagram! Para saber mais sobre T-Hunts e Super T-Hunts, clique aqui.

9 comentários:

  1. Se encontrar nas gôndolas, será mais um doador de rodas.

    ResponderExcluir
  2. Encontrar nas gôndolas é como ganhar na loteria.
    Por isso, por mais feio que seja eu incluo na coleção

    ResponderExcluir
  3. Caramba... por mais feio que possa ser um Super TH (não me refiro a este... até por não achado tão terrível), não tenho coragem de depenar, por consuderar "um prêmio". Há um tempo encontrei o Carbonic Super e não tenho coragem de retirar suas rodas... se bem que não iria prestar pra muita hehehe... mas acho que não o faria, mesmo que prestasse.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não revisar o que escrevi me custou "comer" algumas palavras kkk.

      Excluir
    2. Você falou Carbonic confundi com o Carbonator, e pensei: Hã?
      Realmente, essa rodas não combinam com muita mini, ainda que vermelhas.

      Excluir
  4. É tipo a miniatura rejeitada para a série Camouflage deste ano que virou $uper.
    Particularmente eu não achei ruim, pelo menos a versão $uper, é uma miniatura licenciada, rodas steelie que combinam com muitos modelos mais antigos, e uma decoração mais completa, mesmo que duvidosa para o modelo, também não é ruim.
    Se eu achar, entra na coleção.
    A básica até pode até vir, mas só com as novas rodas steelie também.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  6. Every scalper will buy it

    ResponderExcluir