quinta-feira, 22 de junho de 2017

Novas fotos do primeiro Super T-Hunt de 2018!

Já tem algumas semanas que mostramos por aqui a primeira foto da pickup Datsun 620, que será o primeiro Super T-Hunt de 2018, e hoje finalmente temos fotos dela já montada com base, interior e um jogo de rodas que não temos como confirmar se são as corretas.

Serão pelo menos duas versões na coleção do ano que vem: uma da série Super T-Hunt, com pintura mais brilhante, rodas com pneus de borracha e o "TH" na lateral e capô, e uma versão mais simples, que aparecerá com mais frequência nas lojas mas com pintura normal e rodas de plástico (diferente das rodas com pneus de borracha das fotos abaixo).

Ambos os modelos parecem fazer parte de uma sub-série da linha básica dedicada a carros camuflados. Chegarão nas lojas entre setembro e outubro deste ano. Fique ligado aqui no T-Hunted, curta nossa página no Facebook e siga o nosso Instagram! Para saber mais sobre T-Hunts e Super T-Hunts, clique aqui.

9 comentários:

  1. Se encontrar nas gôndolas, será mais um doador de rodas.

    ResponderExcluir
  2. Encontrar nas gôndolas é como ganhar na loteria.
    Por isso, por mais feio que seja eu incluo na coleção

    ResponderExcluir
  3. Caramba... por mais feio que possa ser um Super TH (não me refiro a este... até por não achado tão terrível), não tenho coragem de depenar, por consuderar "um prêmio". Há um tempo encontrei o Carbonic Super e não tenho coragem de retirar suas rodas... se bem que não iria prestar pra muita hehehe... mas acho que não o faria, mesmo que prestasse.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não revisar o que escrevi me custou "comer" algumas palavras kkk.

      Excluir
    2. Você falou Carbonic confundi com o Carbonator, e pensei: Hã?
      Realmente, essa rodas não combinam com muita mini, ainda que vermelhas.

      Excluir
  4. É tipo a miniatura rejeitada para a série Camouflage deste ano que virou $uper.
    Particularmente eu não achei ruim, pelo menos a versão $uper, é uma miniatura licenciada, rodas steelie que combinam com muitos modelos mais antigos, e uma decoração mais completa, mesmo que duvidosa para o modelo, também não é ruim.
    Se eu achar, entra na coleção.
    A básica até pode até vir, mas só com as novas rodas steelie também.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Every scalper will buy it

    ResponderExcluir