sexta-feira, 30 de junho de 2017

Novidades 30/06

Temos fotos oficiais de alguns dos carros do lote "N" de 2017:

• 2017 Nissan GT-R (R35) (New Model), '67 Camaro, Ford Transit Connect (T-Hunt):

• Rally Cat (New Model), Bone Shaker, Speed Slayer, Hotweiler, Ollie Rocket, Voltage Spike, Surf 'n Turf (New Model):

9 comentários:

  1. Cmo modelo de estreia do GT-R o vidro nao precisava ser tão escuro. Isso pq no tom laranja ficou em destaque os faróis. Poderia ser um vidro um pco mais claro pro farol ficar mais real.

    Não estou a criticar.
    So pensando aqui que cmo sendo um modelo esperado poderiam ter pendado no equilíbrio da peça. O vidro quase que total escuro da a impressao de que nao tem interior. E acabou deixando os farois frontais sem realismo que uma.peca dessas pode ter qdo o vidro é um pco mais claro.

    ResponderExcluir
  2. Fico só com o GT-R e o Camaro, acho que vou desistir do Rally Cat, o vermelho até é melhorzinho por causa da base cinza, mas também tem vidros amarelos, o mesmo para a Ford Edge, deveriam ter mudado a cor dos vidros para a variação de cor. Surf N Turf fico só com a vermelha, que ainda preciso achar, mas não é uma miniatura pela qual estou louco.

    ResponderExcluir
  3. Provavelmente vai continuar desproporcional esse GT-R, menor que o R34......... Mas não levo um GT-R desde o 2009 vermelho first edition '-' Acho que isso já é muuuito tempo.

    ResponderExcluir
  4. Triste é perceber que o 67 camaro não mais abre o capô e a base é plástica....ou estou vendo coisas?

    ResponderExcluir
  5. GT-R, naturalmente.
    Ainda estou para ver ao vivo o Surf 'n Turf vermelho (assim como a VW T2 pickup, os "colecionadores" estão rápidos), mas no azul a cor dos vidros ao menos combina com a imitação de madeira nas laterais. Um dos dois devo pegar, ficou simpático.

    ResponderExcluir
  6. Mattel comendo bola...
    O Speed Slayer é o mesmo já mostrado em 21/04
    https://t-hunted.blogspot.com.br/2017/04/novidades-2104.html

    ResponderExcluir