quarta-feira, 14 de junho de 2017

O T-Hunt do lote "N", novos Zamacs e alguns destaques da caixa

Apareceram algumas fotos do lote "N" de 2017 na loja jenni_treasures do eBay, e através delas ficamos sabendo de algumas novidades interessantes. Uma delas é que o T-Hunt do lote é o Hot Wheels Ford Transit Connect, e ele passa a ser um dos modelos mais interessantes da série de 2017.

Além dele temos fotos de dois novos Zamacs, o '68 Dodge Dart e o D-Muscle, ambos exclusivos do WalMart americano. E as novidades ficam com as novas cores da Kool Kombi, do '12 Ford Fiesta e do Surf 'N Turf, e dos novos modelos em duas variações de cores: Rally Cat e Solid Muscle.

Abaixo você vê a nossa lista de T-Hunts e Super T-Hunts de 2017! Fique ligado aqui no T-Hunted, curta nossa página no Facebook e siga o nosso Instagram! Para saber mais sobre T-Hunts e Super T-Hunts, clique aqui.

• T-Hunts (total de 15 modelos em 2017):
Winning Formula (Lote A/Case A);
Fangula (Lote B/Case B);
Dragon Blaster (Lote C/Case C);
’69 Camaro Z28 (Lote D/Case D);
Tooligan (Lote E/Case E);
So Plowed (Lote F/Case F);
HW Pursuit (Lote G/Case G);
Fandango (Lote H/Case H);
- Pedal Driver (Lote J/Case J);
- Blade Raider (Lote K/Case K);
- Arrow Dynamic (Lote L/Case L);
- 24 Ours (Lote M/Case M);
- Hot Wheels Ford Transit Connect (Lote N/Case N).




10 comentários:

  1. A Kool Kombi sempre é válida pra levar. De resto, considerando ainda o Fiesta dessa cor, além do azul que vem antes. Preciso de mais Fiesta na coleção ._.

    ResponderExcluir
  2. KKombi a definir ao vivo.
    Demais...

    ResponderExcluir
  3. Bom, primeiro irei falar sobre os da ford, o transit, não sendo roxo ok, gostei, muito bonito, mas o fiesta, colorido não este tão aceitável pelas cores branco azul claro e verde abacate, está muito bizarro claro que com base preta e carroceria azul escura ficaria muito melhor no fiesta, e até mais bonito com essas rodas mc5 toda cromada, ai daria um gosto de comprar o fiesta , o dart e a Kombi ficaram show, até porque Kombi preta e dart zamak é raridade ,né ,esse tooned ficou estragado pqp, porque vidro amarelo? Mas os solid muscle e o rally cat, imaginários mais realistas, gostei fiquei com vontade de comprar, estão realmente muito lindos e equilibrados ,nada tão exagerado ,porem o que foi pior o d-muscle, sério como o zamak com base vermelha? Porque não prata? Acho que ficou ruim por esta causa.Conclusão um lote mais ou menos tem coisa boa,mas tem coisa ruim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. melhores do lote
      ford transit
      kool kombi
      dodge dart
      solid muscle
      rally cat

      Excluir
  4. Apesar de não interessar, eu gostei mais da Transit roxa, mesmo carnavalesca as cores mesclavam, achei o posicionamento do logo TH muito ruim, logo em cima da decoração, deveriam ter dado vidros incolores pelo menos.
    Desses, vem a Kombi, Surf n Turf ainda prefiro o vermelho, vidros azuis são menos estranhos que verde-limão, e talvez os novos Rally Cat e Solid Muscle, parecem interessantes, mas assim desfocado, é difícil decidir, pelo menos melhor que nas fotos do poster, podemos ver o tipo de veículo que são.

    ResponderExcluir
  5. A cor do fiesta foi sacanagem com o carro.
    Vem so Kombi.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Melhor se a Kombi fosse zamac tbm XD,mas não é ruim já nunca teve um Kombi zamac

      Excluir
  6. Rally cat parece um carro do DiRT Showdown

    ResponderExcluir
  7. Parece que os designer da lamborghini criaram essa caminhonete, nunca vi tanta linha recortada e o pior é que ficou bonito demais o conjunto, to tentando processar até agora os recortes

    ResponderExcluir