sexta-feira, 23 de junho de 2017

O VW Kafer Racer da Toy Fair de 2017

Já tem um tempo que temos algumas fotos e informações sobre o VW Kafer Racer que você vê abaixo. Ele é o modelo exclusivo da Toy Fair de 2017, um evento da Mattel para os principais parceiros comerciais aonde são mostradas as novidades para o próximo ano e aonde ocorrem grandes negociações.

O carro foi lançado na linha básica de 2017 e não parece que fizeram uma base em metal para esta versão. Ele tem rodas com pneus de borracha e adesivos da Gulf pelo carro, bem como as cores da marca petrolífera. Abaixo você vê também os desenhos originais distribuídos para a fábrica que está produzindo o modelo. 

Ele será distribuído somente para os participantes do evento, e quem quiser um desses terá que pagar caro posteriormente no eBay. Para ver mais novidades todos os dias fique ligado aqui no T-Hunted, curta nossa página no Facebook e siga o nosso Instagram!


5 comentários:

  1. As rodas da miniatura que está na caixa de acrílico, parece ter os aros mais dourados (ou alaranjados) que as rodas da foto loose.
    Particularmente, não gostei dos para-lamas em branco, nem da dupla faixa no teto. Acho que uma pintura metalizada com design mais conservador ficaria melhor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me parecem cinza com o anel externo laranja metálico.
      Concordo quanto as faixas, estão sobrando, mas uma pintura "conservadora" não seria a melhor coisa para um modelo modificado.

      Excluir
  2. Eu achei legalzinho, porém refletido a opinião acima, acho que um azul cromado e paralamas laranjas ficaria mais cara de evento, igual á muitas miniaturas especiais com decoração da Gulf anteriores.

    ResponderExcluir
  3. Será que o acabamento vai ser igual ao da convenção que não existe?

    ResponderExcluir