terça-feira, 13 de junho de 2017

Os dois carros mais esperados da série Then And Now de 2017

A Hot Wheels teve uma boa idéia quando decidiu fazer uma sub-série na linha básica mostrando carros de anos diferentes mas do mesmo modelo para mostrar a sua evolução e seus estilos. E em 2017 tem uma dupla de carros que chamou mais atenção: a dupla de Mazda RX-7.

E o que faz da dupla uma das mais esperadas pelos colecionadores, é que um deles é um inédito modelo que aparece pela primeira vez nas séries da Hot Wheels, e que já tem torcida para que apareça também em uma série com os carros dos filmes de Fast And Furious, já que ele foi um dos carros guiados pelo herói Dominic Toretto.

Eles aparecerão em pelo menos duas versões de cores: em azul, disponível em todas as lojas, e em vermelho como carros exclusivos das lojas KMart. Ambos devem aparecer em um dos últimos lotes deste ano (provavelmente o lote "Q") e farão a festa dos amantes de carros japoneses e dos fãs de Fast And Furious.

 Para ver mais novidades todos os dias fique ligado aqui no T-Hunted, curta nossa página no Facebook e siga o nosso Instagram!


20 comentários:

  1. Só o da última geração pra mim, único que fez parte da minha infância... E porque é massa pra krl *_*

    ResponderExcluir
  2. São legais, mas os mais esperados por mim são os McLaren.
    Uma lástima que o vermelho não vem, BEM mais bonito que o azul e igual ao testado pela 4 Rodas em 1992

    ResponderExcluir
  3. O modelo antigo realmente estou muito cansado de encontrar ja que são muitas variações de cores sem nenhuma graça, só o mesmo modelo em busca do rx7 da década de 90 e nunca acho,quer dizer não encontrava o que procuro pois a mattel não tinha pensado em fazer,até em carrinhos que a mattel devia fazer e muita gente fazia listas,tantos modelos que parece que a mattel não tinham nenhum modelo novo,apenas poucos exclusivos a cada ano tipo uns 9 a 10 modelos novos naquele ano,e quando parece que acabou a criatividade,mandam logo um conversível,E boom, modelo Novo,quer dizer,do que tem de Novo? Aqueles custom como o camaro,O mustang,não tem mais depois daquele mustang 2015,nem mesmo com o camaro 2016 que tem a versão normal e a zl1,não fizeram nenhum conversível do camaro 2016 que ficaria repetitivo,Mas custom ficaria muito bom digo um bom body kit com um aerofólio chamativo ficaria show no novo camaro,quem sabe uma alargada nos Paralamas não ajude

    ResponderExcluir
  4. Quer dizer coisa nova é o que não lança, apenas adesivagens diferentes e pronto estão muitas vezes reaproveitando os mesmos modelos e não consertando problemas como o problema das rodas traseiras do camaro de 2016 que em 2017 as rodas está arranhando no parachoque lateral,os de 2016 estava ok,bonito,O azul e o vermelho,Mas esse prata tem este problema e as rodas com a tinta desmanchando,quer dizer o problema não é só repetir mas manter os mesmos erros que sempre houveram,ou que foram criados e eles estão cegos só produzindo, Mas nunca resolvendo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muita gente deixa de comprar por causa destes problemas na cartela, ao ver o modelo com aquele erro eles desistem facilmente da compra,e a cartela fica como podemos dizer encalhada por meses e anos,fazendo as lojas deixarem de molho até um pai com uma criança retardada adquirir a miniatura,para que o pessoal da loja então possa distribuir mais modelos que estão nas caixas E tem gente que compra um modelo qualquer para depois trocar quando no prazo da troca tipo 5 dias no quarto dia eles botam Novo produto na loja e aí essa pessoa aproveita ,no 3 ou 4 dia trocam pelo novo e aquele escolhido antes,permanece encalhado na loja,quer dizer quando o modelo é ruim nunca é comprcomprado e dá prejuízo para a loja pior mesmo é que modelos imaginários e os que parecem com animais,são a maioria nas lojas e nos fazem desistir de comprar alguma coisa,ou compra para o filho,ou o sobrinho,ou o neto.mas nunca para a própria coleção por que não é um modelo interessante,E os imaginários que queremos que são os clássicos twin mill 2 e 3,deora 1 e 2,nunca tem,sem falar no Soared tuner ou super tsunami/Power pro,quer dizer modelos bons nunca tem.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  5. Tem gente que gosta de escrever, hein!
    Bem, só vem a miniatura nova, como dito acima, o modelo antigo saiu bastante ultimamente, essa decoração ficou sem graça, e acho que deveriam ter usado a rodas 5SP, que tem pneu de perfil mais alto, mais de acordo com o modelo e época.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. aquilo tudo é basicamente reclamação sobre os problemas que a mattel que,não está incentivando o colecionismo com erros em minis defeitos descarados,e modelos não tão interessantes, e sem o cumprimento de prazos para repor o estoque quando eles lhe falam talvez na semana que vem, sendo que eles tem um grande estoque em caixas e podem ir tirando as miniaturas encalhadas,ao invés disso dão uma falsa sensação de que o que vai comprar terá com a chance de achar algo novo,e não acha,e por isso que muita gente passa horas na loja e não acha o que procura,e a falta de concorrentes também é um agravante, sem jada,jhonny lightning e greenlight assim como welly fica difícil um amplo mercado de miniaturas no brasil,acho realmente lamentável na escala 1/64,já que apenas maisto e hot wheels ainda dominam em terras tupiniquins.

      Excluir
    3. No quesito qualidade, sim, há várias miniaturas com erros dos diversos tipos, tem até colecionadores focados nisso, mas, caso haja, basta você comparar com outra repetida pra ver qual está mais certinha ou deixá-la de lado e quanto á reposição não é 100% culpa da Mattel, depende com quem o logista compra e se compra, pois acontece de receberem lote repetido, e preço é devido aos impostos, diz-se que até certos valores não se cobra ou são menores, mas importações são taxadas assim mesmo, logo pagamos o equivalente á uma Retro, fora a desvalorização da nossa moeda, essa é pior ainda.

      Excluir
  6. Gostei mais do azul, mais essas rodas... Serão trocadas tão logo ele chegue na garagem.

    ResponderExcluir
  7. Esse Mazda RX7 esta lindo. Vem pra garagem com certeza...

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Muita gente reclamar da qualidade das hot wheels (Main Line). Ao me ver ela é perfeita para o que foi desenvolvida: ser brinquedo de criança. Seus design cativa as crianças e suas rodas são perfeitas paro o que foram desenvolvidas: pegar velocidades nas pistas ou não. Modelo esse copiado por várias outras empresas. E é exatamente essas características e outras que fez com que a hot whees se torna-se a maior vendedora de minis 1:64. Lembrando que processo de uma hot wheels é muito rápido, nem as concorrentes conseguem uma qualidade melhor...e as que possuem tem outro processo e preço.
    E o preço no Brasil? Bem, Mattel não é culpada por impostos e taxas absurdas.
    Fala-se que o Brasil é lugar onde mais tem colecionador. Desses colecionadores, alguém sabe dizer quanto representa a porcentagem nas vendas da Hot Wheels? E quanto deles está disposto a gastar em algo que tem qualidade?
    Douglas, gostaria de ver alguma matéria que explique exatamente coisas desse tipo. Pois vejo que a maioria não entende exatamente como funciona o mercado. Se possível, futuramente, uma comparação entre marcas, qualidade e preço.

    ResponderExcluir