segunda-feira, 12 de junho de 2017

Um brasileiro no Diecast Hall of Fame!

É muito gratificante quando vemos algum brasileiro ter destaque mundial, e mais ainda quando é em um assunto que gostamos. E é uma grande felicidade saber que o Leonardo Campos foi indicado ao Diecast Hall of Fame por seu trabalho incrível de customização que você tem acompanhado por aqui por anos!

No ano passado ele foi escolhido pela Mattel para participar de um concurso de customização, como você viu neste link, e agora mais uma vez ele está em evidência no mundo dos colecionadores! Veja a lista completa dos escolhidos pelo Diecast Hall of Fame neste link. Parabéns mais uma vez Léo!

4 comentários:

  1. É um orgulho saber que temos um brasileiro nesta lista. E Leonardo Campos é referencia pra nós. Comentei no post sobre o concurso da Matchbox e volto a comentar: as sua custons são de cair o queixo! Parabéns Leonardo!!!

    ResponderExcluir
  2. Tenho uma miniatura customizada pelo Léo Campos. Conheci seu trabalho nos encontros mensais do MEC (miniaturas esporte clube), aqui de BH.
    Parabéns Léo.

    ResponderExcluir
  3. As customizações do Léo são fantásticas. Tenho 6 HW Drag Buses customizadas por ele, que são expostas em locais privilegiados na minha coleção. Parabéns mais uma vez, amigo Leonardo.

    ResponderExcluir
  4. obrigado pessoal!! E muito obrigado ao t hunted pelo apoio de sempre!! Me sinto ja premiado não só pela indicação mas principalmente por contribuir um pouco na coleção de vários amigos e clientes. Abraço a todos!!

    ResponderExcluir