sexta-feira, 1 de setembro de 2017

Duas novidades "estranhas" da Mattel para 2018?

Em nossa busca por novidades na internet descobrimos dois protótipos no mínimo "estranhos" da Mattel que devem aparecer em alguma linha colecionável em 2018. Um deles é o 2011 Dodge Challenger SRT8 que tem base de plástico e não leva o nome nem da Hot Wheels nem da Matchbox, mas que é muito bem detalhado e inclusive possui retrovisores. O estranho nisso tudo é que não é comum um modelo recente ser lançado como novidade, já que o mais normal é ver carros novos do mundo real serem reproduzidos pelas marcas, ou então carros clássicos de no mínimo 20 anos atrás.

Outra esquisitice é uma 2014 Honda Odyssey com base de metal e uma espécie de compartimento extra de bagagem no teto, além de uma ou outra mudança com relação ao modelo que apareceu recentemente na linha básica. Em qual série ela irá aparecer? 

São dúvidas bem interessantes que pretendemos responder em breve! Para ver mais novidades todos os dias fique ligado aqui no T-Hunted, curta nossa página no Facebook e siga o nosso Instagram!


8 comentários:

  1. The Dodge Challenger is from the Mattel Fast and Furious 1:55 series (look the "FF051" like the other Cars from this series)
    The Odyssey is very nice.

    ResponderExcluir
  2. Agora o Carlos roubou meu comentário T_T Eu ia dizer já, esse Challenger tem mesmo a cara do Challenger do Toretto.

    ResponderExcluir
  3. Apesar de estarem extendendo a licença da Universal para modelos dos filmes do FnF(em inglês "milking"), o Challenger parece interessante, será bom vir com novidades e não relançamentos, e a Odyssey mesmo não parecendo totalmente civil, talvez por ainda ser um protótipo, também não está nada mal.

    ResponderExcluir
  4. ford do jurassic park XD sim, se vc ver melhor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Talvez saia na Matchbox,mas o da foto é um Honda.

      Excluir
    2. Talvez saia na Matchbox,mas o da foto é um Honda.

      Excluir
  5. The odyssey is from bisimoto, it is 1000hp build he did a while back. Check it out on YouTube

    ResponderExcluir
  6. wow vão fazer a odyssey do bisimoto tem um episódio do topgear que ela aparece chamado "a minivan do capeta" se não me engano

    ResponderExcluir