segunda-feira, 25 de setembro de 2017

Mais fotos da Skyline Wagon e de um inédito Plymouth!

Já não é mais novidade que teremos a Nissan C10 Skyline Wagon na série Car Culture em 2018, e abaixo temos mais fotos de seu protótipo (com as rodas erradas). O que você não sabia é que em 2018 teremos o inédito '72 Plymouth Satellite na linha básica da Hot Wheels, e as primeiras fotos dele você vê aqui embaixo (com rodas erradas e ainda em fase de protótipo).

O carro real utilizava a mesma base do GTX e do Road Runner, e compartilhava peças com o Dodge Charger e outros modelos da época. Não existem muitos fãs do Satellite, mas como a Hot Wheels já produziu réplicas da maioria dos muscle cars, começam a aparecer agora alguns modelos não tão populares como os Camaros, Mustangs e Chargers.

Para ver mais novidades todos os dias fique ligado aqui no T-Hunted, curta nossa página no Facebook e siga o nosso Instagram!


4 comentários:

  1. Tá com cara do GTX de velozes e furiosos. A cor das rodas não é preta, mas os aros, hummm

    ResponderExcluir
  2. Bem, para tristeza de muitos, a Nissan será de difícil acesso...
    Já o Satellite, surpreende não pelo modelo em sí, já qie tê, o GTX e principalmente o Road Runner, mas por vir com asa de plástico... dependendo da decoração, pode ser que venha para a coleção.

    ResponderExcluir
  3. Am I the only one who thinks that's not a satellite but a Roadrunner GTX from Fast and Furious 8?

    ResponderExcluir
  4. Eles, a Mattel podiam lançar a Satellite wagon na coleção básica, tomara que esta Nissan wagon venha logo para a coleção básica! As peruas são lindas!!!
    Esta Nissan perua ficou linda demais, grandona... Adoro...

    ResponderExcluir