sexta-feira, 22 de setembro de 2017

Mais três novidades para a linha básica de 2018!

Conseguimos mais fotos de carros da Hot Wheels que aparecerão no final deste ano e no começo do próximo na linha básica de 2018! E um deles foi lançado na linha de 2017 e volta em 2018 com menos adesivos do que o modelo de estréia: a Mazda REPU.

Os outros dois carros já temos fotos na embalagem: o C6 Corvette em sua versão "tooned" e o Warthog do jogo Halo, que confirma a nossa desconfiança de que uma boa parte da sub-série HW Screen Time será composta de repetições de modelos de anos anteriores. Ambos devem aparecer no lote "C" de 2018.

Para ver mais novidades todos os dias fique ligado aqui no T-Hunted, curta nossa página no Facebook e siga o nosso Instagram!


4 comentários:

  1. Ufa!!! Ainda bem q nao comprei. Vou aguardar essa pick up. Ficou bem mais bonita....

    ResponderExcluir
  2. Eu ainda quero a Mazda REPU deste ano, pois acredito que foi a razão para produzirem o modelo, mesmo com interior cromado, eu gostei do Corvette Tooned, e me surpreendi com o modelo, bem detalhado e não tão Tooned, esse parece mais simples, mas não está ruim, e o Warthog, apesar do logo dar a entender ser um TH, não tem nada de demais, o original ainda tá valendo, talvez se sair uma versão camuflada, eu pego outro.

    ResponderExcluir
  3. Legal,a versão do galo,agora dá para ter a dupla-unsc warthog e oni warthog

    ResponderExcluir