segunda-feira, 18 de setembro de 2017

O lote "B" da linha básica Hot Wheels de 2018!

As primeiras caixas do lote "B" de 2018 estão chegando neste momento na Malásia, e nós já temos as fotos de tudo o que vem nesse lote!

O T-Hunt é o El Viento, e o Super T-Hunt você viu aqui antes, o '68 Chevy Nova. Entre as novidades temos dois destaques: o '15 Land Rover Defender Double Cab e o Nissan Skyline GT-R R33. Tem também o inédito Track Ripper que é bem interessante e o retorno de vários outros modelos que saíram em anos anteriores, mas agora com novas decorações, com destaque para o '55 Corvette que faz sua estréia na linha básica. Dá pra ver também que tem vários carros da sub-série HW Screen Time que foram relançados com pouca ou nenhuma diferença com anos anteriores.

As fotos só foram possíveis pelo esforço e gentileza da loja Trendy County da Malásia, que entrega internacionalmente! Quer uma caixa dessas? Acesse através deste link! Agradecimentos também ao Simon Yap pelas fotos!

E para completar a nossa postagem, temos ainda o vídeo da abertura da caixa pelo nosso amigo Muazli Marzuki que você pode ver abaixo. 

Nos próximos dias teremos mais informações sobre o lote, e você verá tudo por aqui! Neste link você vê mais lotes dessa série e de outras coleções da Mattel. Fique ligado aqui no T-Hunted, curta nossa página no Facebook e siga o nosso Instagram!



9 comentários:

  1. TA SE REPETINDO MUITAS MINI QUE SAÍRAM RECENTEMENTE, SE FOR PRA REPETIR QUE REPITA ALGUMAS QUE SAÍRAM HA 20 ANOS ATRAS

    ResponderExcluir
  2. Umas 5 no minimo vem pra coleção....Otimo lote!

    ResponderExcluir
  3. Corvette 55 e os skyline,pqp,Não esperava esses.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É a Land rover, mas não é meu foco ,posso pegar uns jipes ,mas pego mais carros de rua mesmo,É
      E muscle car,mustang, camaro,Mercedes, carros japoneses...

      Excluir
  4. De novo Snoopy? Yellow Submarine?
    Milano ainda vai, por que de um ano pra outro costuma repetir mesmo...
    Bom pro meu bolso hehehe

    ResponderExcluir
  5. Os Nissan's e o Land Rover são bons lançamentos. Os Porsches brancos uma maravilha para custon.
    Mas concordo que o destaque é o Corvette 55 !! Uma ótima chance para se adquirir essa miniatura que saiu apenas 5 vezes em séries especiais, sendo na minha opinião apenas uma versão bonita, da série Corvette 60th Anniversary.
    Depois da acetona o preto liso vai ficar uma beleza. Vai fazer dupla com minha versão 1953 branca.

    ResponderExcluir
  6. Porsches brancos (que pensei que viriam no lote A), a surpresa Corvette 55 e o Skyline.

    ResponderExcluir
  7. Esse skyline vermelho tá lindo demais juntamente ao Corvette 55... Linha básica de 2018 tá melhor em comparação a dos últimos anos

    ResponderExcluir
  8. Claro que a maioria está apaixonada e ficará na busca pelos Skylines, que são novidade, e outros já conhecidos que estão com boas decorações, mas eu destaco o '55 Corvette, estreando na mainline, sem exageros na decoração, em preto e o que parece um interior vermelho, clássico e bonito, claro acompanhando a versão moderna, mas ficando melhor.

    ResponderExcluir