terça-feira, 5 de setembro de 2017

Os carros do novo lote da série Car Culture em suas embalagens!

Durante o último final de semana apareceram fotos dos novos lotes das séries Pop Culture e Car Culture da Hot Wheels, e finalmente conseguimos ter fotos melhores de um dos melhores lotes do ano da série, com o nome de Modern Classics.

Os destaques óbvios são os inéditos Mercedes e Porsche, mas não dá pra dizer que os outros carros são ruins. A série chega em breve nas lojas dos EUA, e deve aparecer também em alguns outros mercados pelo mundo. Abaixo tem a listagem dos carros do lote:

Modern Classics - Mix 4:
- Mercedes-Benz 190E 2.5-16 “Cosworth Evo”;
- Renault 5 Turbo;
- Porsche 964;
- ’85 Honda CR-X;
- ’92 BMW M3.

As fotos são da loja Carl's Car Shack LLC. Saiba mais sobre a série Car Culture e veja mais fotos neste link. Para ver mais novidades todos os dias fique ligado aqui no T-Hunted, curta nossa página no Facebook e siga o nosso Instagram!


20 comentários:

  1. Mercedes e Porsche obrigatórios. BMW deve vir. R5 não, já tenho o da Boulevard mais bonito. CR-X também não e será o encalhe do lote. Podia ser outro japonês da época, como NSX ou 180SX

    ResponderExcluir
  2. Mataram a pau nesse lote ein... Porsche, Mercedes e BMW estão lindas

    ResponderExcluir
  3. Mas o Porsche não é inédito. Ele já saiu na própria car culture.

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. Melhor não contar com isso. Se vier é economia e possibilidade de escolher as minis. Se não, vou comprar do mesmo jeito.

      Excluir
  5. Mercedes classica tem que ter.
    BMW esta bela e Porsche sempre bem. Mas respeitando as cores da minha coleção apenas o Mercedes. Renault esta bacana tbm quem nao tem ou perdeu essa esta boa.
    Honda poderia ser uma cor melhor pro modelo.

    ResponderExcluir
  6. e neste post se foram 150 temers bem investidos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente!
      Com sorte, se chegar aqui, pra mim serão 99

      Excluir
  7. Applicants who wants to make their career in teaching sector news for them, Soon the Application form of BEd 2018 is started. Apply Online before the last date. All the details are available on the official website, check eligibility criteria, fee, courses and other details.

    ResponderExcluir