terça-feira, 26 de setembro de 2017

Os novos carros da série Fast And Furious, incluindo o Eclipse e uma Ferrari!

O colecionador Kristian Tandjung estava em Cingapura nos últimos dias e visitou uma loja Toys'R'Us. Lá o vendedor deu a ele um poster com os próximos lançamentos da série Fast And Furious na escala 1:55, e ele tirou uma foto e nos enviou para que os colecionadores do mundo todo pudessem ver as novidades. Obrigado Kristian!

Além dos modelos que já apareceram nas lojas tem alguns destaques: o 1996 Mitsubishi Eclipse (que vimos aqui), o '10 Koenigsegg CCXR (que mostramos aqui) e uma inédita Ferrari 458 Italia!

A série não leva a marca da Hot Wheels, é um produto da Mattel e isso explica porque a Ferrari está presente, já que a Hot Wheels não pode mais reproduzir os carros italianos na escala 1:64. Os carros chegarão em breve nas lojas do mundo todo e a linha ainda inclui brinquedos e pistas. 

Clique aqui para ver mais informações sobre as séries da Hot Wheels de Fast And Furious e sobre carros de outros fabricantes. Para ver mais novidades todos os dias fique ligado aqui no T-Hunted, curta nossa página no Facebook e siga o nosso Instagram!


9 comentários:

  1. Essa série até é legalzinha, mas não entendi por que o tamanho maior dos modelos... só pra não ficar na faixa de mercado dos Hot Wheels? Acho qe a gurizada vai misturar os dois de qualquer jeito.

    Enfim, os mais legais são os modelos diferentões mesmo, tipo o Flip Car o Navistar MXT e agora esse tanque aí.

    ResponderExcluir
  2. Essa série é bem bacana mas encalhou nas lojas
    Curti o tanque

    ResponderExcluir
  3. Eu peguei o Charger "Off-Road" porque não consegui o da mainline, e o Navistar MTX. Eu estava interessado no "tanque" Ripsaw, o Eclipse e o Koenigsegg, vai depender da qualidade e detalhamento comparado aos mainlines.

    ResponderExcluir
  4. Comprei o escort, charger cinza e ice charger na "promoção" de 20,00...queria o charger preto (o 1º), e acho que só....talvez o charger off road, a ferrari e o jeep wrangler, preciso ver ao vivo!

    ResponderExcluir
  5. Só eu que notei esse "falso" Supra?

    (O "correto" seria um Toyota Supra mk4)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Será que a Toyota não vai mais licenciar os carros pra fazer esses colecionáveis igual fez com os jogos eletrônicos tipo Need for Speed e Forza?

      Excluir
  6. Se a Ferrari está na 1:55 o Koenisegg e o Eclipse mostrado naqueles moldes tbm estão no 1:55? e não vai sair na 1:64?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que a Ferrari volte pros Mainline, a Bburago é muito cara, mesmo em escala 1/64. E também espero mais Mercedes.

      Excluir