quinta-feira, 9 de novembro de 2017

A versão "comum" do Skyline Super T-Hunt de 2018!

Na semana passada mostramos aqui e no Instagram do T-Hunted a foto do Nissan Skyline 2000GT-R Super T-Hunt que aparecerá na linha básica de 2018, e as fotos fizeram muito sucesso. Na verdade a foto do Instagram bateu todos os recordes de curtidas desde que o perfil foi criado!

Hoje temos a foto do carro em sua versão "normal" que aparecerá nas lojas, e que será facilmente encontrado (ao contrário da versão Super que é quase impossível de ser achada). E mesmo em sua versão "comum" ele está muito legal: sem pinturas extravagantes, rodas "steelie" que combinaram muito bem com o modelo e interior em preto. Tanto a versão Super como a comum farão muito sucesso entre os colecionadores!

Fique ligado aqui no T-Hunted, curta nossa página no Facebook e siga o nosso Instagram! Para saber mais sobre T-Hunts e Super T-Hunts, clique aqui.

5 comentários:

  1. Não inventa Martel.
    O básico é perfeito.

    ResponderExcluir
  2. Com essas rodas a Mattel pode dar adeus aos STH... ele está muito bom!!!! Tem que criar mais rodas desse estilo! Isso é só o começo!

    Adeus STH!!!!

    ResponderExcluir
  3. Um pouco mais claro, mas, a tonalidade do azul ainda parece bonita, as Steelies cairam muito bem, mesmo se fosse as já usadas MC5, também continuariam de acordo com o modelo. Se os básicos tiverem cor e rodas semelhantes ás dos $upers, como infelizmente, apenas alguns saem, eu não ligo de não achar um.

    ResponderExcluir
  4. Muito legal essa mini. Tomara que não coloquem nenhuma faixa na lateral ou capô.
    Pois é, a Mattel precisa fazer mais dessas rodas “reais” de plástico, como a JL fazia

    ResponderExcluir