Escala

Destaques:

quarta-feira, 1 de novembro de 2017

As novidades da série Fast And Furious da Mattel

Um novo lote está começando a chegar nas lojas pelo mundo, e nós temos algumas fotos dos novos carros da série Fast And Furious da Mattel, incluindo duas belas novidades: a Mercedes-AMG GT e o 2010 Koenigsegg CCXR.

Apesar da série carregar a marca da Mattel, ela é feita pelas mãos da equipe da Hot Wheels, e seu principal diferencial é a escala 1:55, mais apropriada para receber melhor detalhamento. Alguns dos carros das fotos abaixo já apareceram em outros lotes, e estarão de novo nas lojas em breve. 

As fotos são da loja tezza14153 do eBay. Clique aqui para ver mais informações sobre as séries da Hot Wheels de Fast And Furious e sobre carros de outros fabricantes. Para ver mais novidades todos os dias fique ligado aqui no T-Hunted, curta nossa página no Facebook e siga o nosso Instagram!




7 comentários:

  1. E nada da Greenlight divulgar novidades sobre sua série Fast And Furious 1/43. Tomará que não a tenham descontinuado.

    ResponderExcluir
  2. Pode até ter um maior detalhamento casting, e eu confirmo isso para muitos deles, mas, a decoração é bem fulleira, adesivagem com cara de fim do cartucho de tinta e conjunto ótico com uma tinta básica só pra dizer que tem. Modelos bacanas como o Lancer e Eclipse conversível, fico na torcida para um dia reaparecerem na mainline, ser da série FnF não é importante pra mim.

    ResponderExcluir
  3. Estão atrasados com essa notícia, isso já está nas lojas daqui tem um bom tempo.

    ResponderExcluir
  4. Que raiva achei que o koenigg sairia na escala 1:64 mas vai ser nessa pelo jeito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é mais ainda falta o shelby mustang né? aquele que foi esmagado pelo caminhão

      Excluir
    2. Ele e um carro exclusivo do triple packs dessa coleção.

      Excluir
  5. eita poha,agora vai os 2 ecplipse(1º e +velozes+furiosos)
    ,o gtr(fast and furiosus 6)
    ,lancer(+velozes+furiosos)
    ,koenigsegg e o amg gt(velozes e furiosos 8)

    ResponderExcluir