sexta-feira, 17 de novembro de 2017

Mais fotos do Mustang Super T-Hunt

As últimas semanas foram tão corridas que nem deu pra mostrar as fotos que apareceram do '68 Mustang, o Super T-Hunt do lote G de 2018. É muito cedo para dizer se as rodas das fotos abaixo são as corretas, e é bem possível que não sejam.

O modelo não foi muito bem recebido pelos fãs de Hot Wheels que não gostaram da escolha do carro, que não é propriamente um Mustang "real". Mas talvez ele seja um dos modelos que mais representem a alma de um Hot Wheels: motorzão e rodas grandes atrás.  

Em breve teremos mais fotos dele por aqui. Fique ligado aqui no T-Hunted, curta nossa página no Facebook e siga o nosso Instagram! Para saber mais sobre T-Hunts e Super T-Hunts, clique aqui.

14 comentários:

  1. Não é dos melhores castings, não curto essa roda, e esse dourado não é lá muito bonito, mas, o conjunto até não ficou tão ruim. Se achar, pego só pra dizer que tenho um $uper.

    ResponderExcluir
  2. Já saíram supers bem piores, mas isso não torna esse melhor, é péssimo. Espero não gastar minha cota de sorte achando esse...

    ResponderExcluir
  3. Lixoooooooo.
    Igual Liga da Justiça... kkkk

    ResponderExcluir
  4. Toned é estranho! Vai ser um doador de rodas...

    ResponderExcluir
  5. Uma pergunta interessante pro dia: alguma notícia da lista oficial de 2018? To mais curioso ainda depois de saber que a Mattel preparou a mini do Huayra Roadster antes mesmo da apresentação oficial do modelo e hoje apresentaram o brutalmente monstruoso conceito do Tesla Roadster 2020 e eu vo sonhar noite e dia até ter a mini dele... Se fizerem xD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A lista costuma sair em dezembro... Enquanto isso apareceu hoje uma nova McLaren pra linha básica. Na segunda posto aqui.

      Excluir
    2. Cheguei a ver uma foto dela no Instagram, mas vamo esperar segunda por mais detalhes :D

      Excluir
    3. Nova McLaren? Isso me interessa...

      Excluir
  6. Tá bonito esse carro,essa cor combina com o cromado

    ResponderExcluir
  7. Essa roda devem ser erradas pois as rodas traseiras são pequenas

    ResponderExcluir