terça-feira, 7 de novembro de 2017

Mais um Mustang como Super T-Hunt em 2018!

No final deste ano e no começo do próximo as lojas vão receber caixas da Hot Wheels com o '15 Ford Mustang GT como Super T-Hunt, e três lotes depois um novo Mustang aparecerá como Super T-Hunt.

O '68 Mustang é uma versão "exagerada" do clássico muscle car, e é bem popular entre os colecionadores desde que apareceu pela primeira vez na linha básica em 2003. Mas será que ele merecia ter uma versão Super T-Hunt?

Ainda não sabemos quais rodas ele vai ter, e a foto abaixo parece mostrar o carro sem o tratamento "spectraflame" que é comum nos carros dessa série. Em breve teremos mais fotos e informações dele por aqui.

Abaixo você vê a nossa lista de T-Hunts e Super T-Hunts de 2018! Fique ligado aqui no T-Hunted, curta nossa página no Facebook e siga o nosso Instagram! Para saber mais sobre T-Hunts e Super T-Hunts, clique aqui.

• T-Hunts (total de 15 modelos em 2018):
- Sting Rod II (Lote A/Case A);
- El Viento (Lote B/Case B);
- Tanknator (Lote C/Case C).

• Super T-Hunts (total de 15 modelos em 2018):
Datsun 620 (Lote A/Case A);
- '68 Chevy Nova (Lote B/Case B);
Porsche 934.5 (Lote C/Case C);
'15 Ford Mustang GT (Lote D/Case D);
- Nissan Skyline 2000GT-R (Lote E/Case E);
- '68 Mustang (Lote G/Case G);
- '17 Camaro ZL1 (Lote ?/Case ?).

7 comentários:

  1. Só os pneus de borracha pra essa mini valer alguma coisa.

    ResponderExcluir
  2. Não serve nem pra tirar as rodas. O tamanho delas segue a mania HW: rodao atras

    ResponderExcluir
  3. Puts! Começou... Antes da retool, até valeria a pena, o pior, caso usem como doador, é escolher uma miniatura que preste compatível com as rodas.

    ResponderExcluir
  4. A versão vermelha 2017 (série Tooned), prá quem curte este estilo, era muito melhor que esta decoração. Caso tenha a sorte de encontrar o super vira doador de rodas para o vermelho.
    Meu neto (4 anos) é "colecionador" (tem +/- 150 - todas "raladas") e, com certeza, a versão vermelha, ao lado do 69 Camaro e do Charger Daytona, todos da tooned 2017, estão entre os preferidos dele...

    ResponderExcluir