sexta-feira, 10 de novembro de 2017

Novas fotos do inédito Maverick e de outras novidades de 2018

Outro dia mostramos algumas fotos do inédito Custom Ford Maverick da Hot Wheels, e elas foram muito populares tanto aqui como no Instagram do T-Hunted. E hoje temos mais fotos dele, mas com as rodas corretas que você verá nele quando chegar nas lojas. O carro é uma réplica do carro real criado pelo ator Sung Kang.

Temos fotos também da versão de 2018 do Custom '53 Chevy que estava anos sem aparecer na linha básica e volta no ano que vem em grande estilo com chamas e rodas "steelie"! E pra fechar, temos uma foto do '96 Nissan 180SX Type X com as rodas corretas, que estrearam neste ano na linha básica. Em breve todos eles aparecerão nas lojas.

Para ver mais novidades todos os dias fique ligado aqui no T-Hunted, curta nossa página no Facebook e siga o nosso Instagram!

9 comentários:

  1. Eu quero esse 180SX.

    Era meu starter favorito no Underground 2. Ter ele em miniatura será ótimo.

    ResponderExcluir
  2. Vem o Maverick por ser temático, e o Custom '53 Chevy que eu estava querendo a volta, eu acho uma idéia de capô transparente interessante, como alguns fazem no mundo real, as steelies compõe e ajudam no estilo e visual. O 180SX pode até fazer par com o 240Z deste ano, assim como o Honda City faz com a Odyssey, mas essas rodas não combinam com o modelo, mas com veículos clássicos como o Chevy da postagem.

    ResponderExcluir
  3. Se o 180SX tem essas rodas... vai ser um ótimo doador para os corvette's anos 80...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Maverick vou pegar umas cinco para depois ir vendo o que faço com elas... Uma bela miniatura na versão original e uma belo modelo para custon... 100%.

      Excluir
  4. Vem o Maverick por não ter nenhum branco, nem com rodas 10sp e só pra ter esse casting, dificilmente comprarei outra variação. Gosto é do Grabber original.
    180SX ficou bom com essas rodas, talvez venha pra fazer companhia ao First Edition, única decoração que prestou até agora.

    ResponderExcluir
  5. Gostei do Maverick. Eu tenho esse Chevy First Edition e eu não gosto muito desse capô de plástico. Quem sabe um dia eu deixo ele sem capô mesmo...

    ResponderExcluir
  6. Gostei do Maveco e o Nissan por ser Advan vem.

    ResponderExcluir
  7. Hello
    Very Informative page, I hope it will be useful for all of us. Thanks for sharing it with us.
    Visit our Blog Site Very Informative Xlife.

    ResponderExcluir