quarta-feira, 8 de novembro de 2017

Os carros de Natal (e Ano Novo!) da Hot Wheels para 2017

É uma tradição da Mattel fabricar Hot Wheels comemorativos para as festas de fim de ano, e também é uma tradição fazê-los com modelos não licenciados, e serem pouco atrativos para colecionadores. No passado eles caprichavam muito mais, e algumas séries de Natal tinham inclusive rodas com pneus de borracha.

Abaixo você vê as fotos oficiais do site hotwheelscollectors.com dos cinco carros de Natal, e mais uma do Carbonator, que sempre aparece como carro de fim de ano para abrir as garrafas dos que bebem para esquecer o ano que passou. Todos eles serão vendidos apenas nas lojas do WalMart americano. Mais fotos e informações neste link.

10 comentários:

  1. Curti demais esses modelos,queria que viesse esses modelos muito bonitos.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Nem o Carbonator se salva desta vez...
    Caraca! Que combinações de cores horrorosas.

    ResponderExcluir
  4. Douglas, as mini não valem nem o trabalho da postagem... Kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E se eu te disser que elas foram mais visualizadas, curtidas e comentadas do que as da Tarmac Works que eu postei agora a noite? Aliás até agora não tem um comentário na matéria da Tarmac... e as minis são sensacionais.

      Excluir
    2. Exatamente, e continua zero comentários.
      Em qualquer espaço na internet a maioria dos comentários é pra criticar. Acho que deve ser necessidade do ser humano, falar/escrever mal de algo para compensar suas próprias frustrações.

      Excluir
    3. Sim. Dia desses um cara veio aqui comentar que uma noticia que eu postei era antiga (tipo, uma semana antiga). Mas eu nunca vi o cara vindo aqui falar que as outras materias são novas, ou que tem conteudo que ninguem ainda viu... haja paciencia.

      Excluir