quarta-feira, 8 de novembro de 2017

Tarmac Works agora oficialmente no Brasil!

Fico feliz do T-Hunted ter unido duas ótimas empresas: a Tarmac Works e a Curitiba Customs, dois grandes parceiros do blog que agora vão ser parceiros entre si, e com isso trazer esta excelente marca de carros para o Brasil!

A Curitiba Customs você já conhece: é a sua loja aqui no Brasil para quem ama os carros da Kyosho, mas infelizmente a Kyosho não tem estado muito ativa em sua linha 1:64, e com isso agora a Tarmac entra no catálogo da loja com as mesmas ótimas condições que você já conhece. Inclusive os primeiros Tarmac já estão em pré-venda na loja por um excelente preço, e você já pode encomendar os seus neste link.

E no último sábado chegou uma caixa por aqui totalmente inesperada, com mais três novos modelos sensacionais incluindo um belíssimo Skyline feito em parceria com a Greenlight e dois Audis da série Global 64, uma linha mais em conta e mais simples, mas igualmente caprichada em relação a série "premium" Hobby 64.

Abaixo você vê as fotos dos novos Tarmac que chegaram por aqui, e o catálogo dos carros que a Curitiba Customs encomendou e que em breve chegam na loja! Veja todas as postagens que fizemos sobre a Tarmac aqui neste link.



2 comentários: