quarta-feira, 1 de novembro de 2017

Um inédito Datsun da M2

Enquanto todos comemoravam o Halloween ontem, a M2 mostrou que ainda está firme na onde de carros japoneses, e apresentou o protótipo produzido em uma impressora 3D do seu inédito 1970 Datsun 510 2 Door Sedan na escala 1:24. Ele está em produção no momento e é possível que chegue nas lojas dos EUA ainda neste ano. Clique aqui para ver tudo o que já mostramos da M2.

6 comentários:

  1. 2 doors and 4 rear-view mirrors

    ResponderExcluir
  2. M2 se contaminando com essa nova tendência "pé no saco" de carros japoneses. Nada contra os que gostam, eu mesmo tenho alguns... Mas tem tanta coisa boa, clássica, americana, v8, anos 50 e 60 que poderia ser lançada. Por mais Plymouth's, Mercury's, Studebaker's, Dodge"s e menos Nissan's, Hondas e afins...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou copiar e colar aqui a resposta do outro amigo pra ver se VOCÊ ENTENDE:

      Há mais de 50 anos os americanos são o foco da maioria das marcas de minis. Agora, finalmente os fãs de JDM estão tendo a oportunidade de ter minis que sempre sonharam! Para de chorar, que ainda tem muita opção de clássicos americanos pra você, e deixa a gente curtir essa era maravilhosa que estamos vivendo!!

      Excluir
    2. Por mais TUDO! Tanto Muscle Americanos e Classicos Japoneses.

      Excluir
  3. Há mais de 50 anos os americanos são o foco da maioria das marcas de minis. Agora, finalmente os fãs de JDM estão tendo a oportunidade de ter minis que sempre sonharam! Para de chorar, que ainda tem muita opção de clássicos americanos pra você, e deixa a gente curtir essa era maravilhosa que estamos vivendo!!

    ResponderExcluir